Sakura on
Mais uma vez fui obrigada a iniciar minha rotina. Depois de passar cinco horas do meu aniversário de 17 anos trancada em uma sala com outras vinte pessoas fazendo prova ,os sinais da hora de retornar para casa foram músicas para os meus ouvidos. Realmente tive um dia difícil, parece que o mundo caiu em cima de mim ,estou totalmente dolorida, descabelada e com olheiras ,resultado da noite mal dormida de ontem .Se eu estava estudando ? Claro ...que não, eu estava lendo, o problema é que não sei a hora de parar, me envolvo fácil ,e a curiodidade toma conta de mim ,e confesso que não me arrependo por ter escolido isso .
Desisti da festa de aniversário desse ano, porque eu odeio ser o centro das atenções, para ser sincera sou anti-social assumida, não gosto de gente e principalmente gente me olhando, não sou bela e maravilhosa, mas tenho aquele charme que chama a tenção e odeio os olhares que recebo. alem de chamar a atenção com olhos verdes esmeralda e por ser baixinha ainda tenho que lidar com os cabelos cor de rosa... Eu pinto desde os dez anos e quando era criança amava ter o cabelo rosa, hoje não sou tão fã por ele chamar tanto a atenção, mas não consigo abandonar o velho habito. Minha vida se resume a escola, livros, músicas e cama. Então a coisa mais sensata a se fazer, foi escolher passar esse dia em casa .
Me levanto do sofá para almoçar, minha mãe havia acabado de preparar o almoço que por sinal era meu prato preferido "carne ". Sou totalmente dependente de carne... carne de panela, bife refogado com cebola hummm consigo até escutar o barulhinho que faz na frigideira...me importo com os animaizinhos, já tentei ser vegana mais depois do segundo dia, comi um salgado de calabresa delisioso e só fui perceber depois que acabei.- Sakura ,hoje você que vai ter que levar o seu irmão na escola.
- A mãe fala sério, hoje é meu aniversário...
- Então, você que vai varrer e pasar pano na casa ,e tem roupa na máquina ...
- Ok ok eu levo ele ...
ela deu um sorrisinho falso, é sempre assim se não quero fazer algo ,ela me chantagea até eu fazer .
- Yuri, come rapido você está atrasado!
Meu irmão tem cinco anos e é super inteligente (parece a irmã) além de já falar inglês (isso eu ainda não sei 😒)
-Sakura vamos já acabei - ai meu coração ,é eu ainda não disse mas é a voz mais fofa que alguém poderia escutar ...
-vamos -peguei em sua mãozinha
Moro no morro e a escola de meu irmão é na beira da praia a uns 100 metros de distância ... Ta bom , eu sei que não é longe ,mas eu moro NO MORRO. Pra descer é de boa, mais e na hora de subir ? Meu coração sedentariano (isso não existe né? ) não aguenta nem levantar do sofa .
- MÃE ESTAMOS INDO ,VOU FICAR NA PRAIA ATÉ ACABAR O MOVIMENTO -grito para ela que estava na cozinha
- VAI LOGO - grita de volta
E então fomos para nossa jornada, passamos por conhecidos, completos estranhos, amigos e aquelas pessoas que é melhor evitar de esbarrar ,mas o maior problema ainda está por vir ...
Notas finais
Obs : comentem ,irá me ajudar muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Capaz De Suportar As Dores Da Vida Em Silêncio?
RandomSakura uma adolescente de 17 anos , tem sua vida mudada graças a ... Que achou no dia de seu aniversário. muito amor , romance e aventura ... Se quiser saber mais leia Espero que gostem