•Capítulo Único

476 41 20
                                    

Ótimo, finalmente estávamos sozinhos. Omma e Appa haviam saído a negócios, o que significa que: Eu e o gostoso do meu irmão ficaríamos sozinho. [N/A:🌚 Se não gostam de um linguajar pesado...lavem as mãos dessa história!].
Park Jimin, 19 anos, um puta moreno gostoso do caralho! Okay, eu sei que éramos "irmãos"...O bom é que era apenas de consideração! Fui adotada quando tinha 10 anos, cheguei aqui e dei de cara com um garoto, Jimin, que tinha 12 anos.
O tempo foi passando, e eu sempre me sentia cada vez mais excitada perto dele, porém, esse meu fogo aumentou quando o vi batendo uma. Aquilo era tão grande que eu acho que na época fiquei traumatizada. Porém quando quando lembro daquela imagem, minha amiga pega fogo. Jimin também dava indícios de que sentira o mesmo por mim.
Uma vez, o garoto entrou em meu quarto quando eu estava vestida apenas de lingerie...e gente...o negócio subiu de um jeito que o fez sair correndo de meu quarto.
Parei em frente ao meu guarda roupa, peguei o shorts mais curto que eu tinha e o coloquei, assim, ficando apenas de shorts e um sutiã de renda vermelho. É, Park Jimin, de hoje não passa!
Desci as escadas, assim vendo a visão daquele Deus grego sem blusa assistindo TV, essa era minha chance!

—Mano! -O chamei- Sabe o que tem para comer? -Perguntei me apoiando no braço do sofá, dando ao maior a visão dos meus seios

—Omma deixou lasanha no forno...-Ele disse e vi seu olhar se desviar aos meus seios- Porque está sem blusa?-Ele perguntou

—Por que sinto calor! -Disse como se fosse óbvio e o maior sorriu

—Achei que queria me exitar. -Ele disse de uma forma tão sexy que acho que gozei.

—Quem sabe não é para isso mesmo! -Digo lhe dando um rápido selar


Sai da sala indo em direção a cozinha, minha amiga já estava agitada, como sempre fica quando estou perto dele.
Afinal, sou virgem, não santa. Senti uma presença a mais na cozinha, sorri ainda de costas quando senti suas mãos rodearem minha cintura.

—Ah Mana... não sabe o quanto eu quero te fuder...-Disse ele mordendo o lóbulo de minha orelha, ato que me fez arrepiar- Quero te fuder até não conseguir andar mais.

—E porque não faz? Porque não me fode com todas as suas forças? -Perguntei e senti o maior me puxar, assim, me deixando frente à frente com ele.

—Quem disse que não vou? -Disse ele acariciando minhas costas.


Puxei meu maninho para um beijo feroz e cheio de tesão. Jimin logo achou a abertura do sutiã, e não demorou para tira-lo. Comecei a puxar seus cabelos levemente, e a cada gemido, urro ou barulho que o maior transmitia eu ficava cada vez mais molhada. Senti Jimin me levantar, assim me deixando no balcão da cozinha, nos separamos e o maior me encarou.


Vi você se trocando esses dias...-Ele diz beijando meu pescoço- Você não deveria deixar a porta do banheiro aberta maninha..-Sinto ele apertas minha cintura e descer seus beijos para meus seios

—Aish...Eu precisava de ajuda...Porque não entrou lá? -Pergunto travessa

-Papai e mamãe estavam aqui. -Ele ri- Mas que tal agora a gente ir no seu quarto e você ficar nua só para mim?-Concordei.

Subimos as escadas até o segundo andar da casa, Jimin abriu a porta do meu quarto e assim que entramos ele a trancou.

—Vamos! -Ele disse retirando sua calça, o que me fez ter a linda vista do seu membro ereto por baixo da boxer preta - Quero que fique nua...e depois me masturbe.- Disse ele

-O que quiser irmãozinho! -Disse retirando meu shorts juntamente com a calcinha.


Me aproximei de Jimin, assim, vendo o sorrir travesso. Retirei sua boxer, fazendo assim seu membro saltar, aquilo era lindo!
Mordi meus lábios e logo abocanhei aquele pênis maravilhoso. Como meu irmão era gostoso... literalmente! Enquanto eu o chupava, levei uma de minhas mãos até meu clitóris e comecei a massagear o mesmo. Minha intimidade já estava pronta para receber Park, mas como ele estava ocupado, fiz eu mesma o trabalho! Penetrei um dedo em minha intimidade e comecei a me masturbar, Jimin logo agarrou meus cabelos, assim, tomando conta dos meus movimentos em seu membro. E então, sem nenhum tipo de aviso, o maior penetrou fundo seu pênis em minha garganta, aquilo era tão...


—Levanta. -Jimin disse e eu o obedeci- Agora vem aqui...-Senti o maior me puxar pela cintura, assim, me deixando de quatro.- Que linda...está toda molhadinha pelo oppa! -Ele riu

—Jiminnie...pare de enrolar! -Digo- Quero que me foda!

—Ele riu- Calma aí mana...não está na hora ainda! -Senti sua respiração se chocar com minha intimidade, e em seguida vários beijos foram depositados na mesma.



Sentir os lábios quentes do meu querido irmão estava me levando as nuvens! Soltei um suspiro em aprovação ao o que o maior fazia. Senti sua língua me penetrar, o que me fez soltar um leve gemido. Após alguns minutos assim, Jimin me virou bruscamente contra a cama e assim, tive a visão daquele Deus grego batendo uma ao vivo, para mim! Deus, aquilo era tão excitante!
Mordi meu lábio discretamente ao ver o maior se aproximando Jimin (De mim)  [N/A: DESCULPA!😂😂😂😂] O maior então me puxou para um beijo quente, aqueles lábios suculentos contra os meus, nossas línguas dançando em perfeita sincronia, tão bom. Puxei seus fios negros assim que senti algo em minha intimidade, Park estava dentro de mim. Aquilo doía, doía como se eu fosse morrer, porém, aos poucos a dor foi se transformando em prazer, e em questão de segundos, o maior estocava com mais e mais força.
Nossos gemidos eram ecoados por toda extensão do quarto, acredito que dos outros cômodos também, mas não ligavamos, queríamos apenas ter uma ótima foda.
Jimin segurou minha cintura com força, aquilo deixaria hematomas, mas não me importava. Invertemos as posições. Não fazia ideia do que fazer, apenas comecei a fazer movimentos de "vai e vem"em seu membro grosso.


—Isso mana, rebola para o seu Oppa! -Jimin sorriu sádico. Aquilo me excitava ainda mais!


Comecei a fazer movimentos mais bruscos, e a cada sentada no membro de Jimin, eu sentia meu orgasmo se formar. Sentia que dali mais alguns minutos, meu prazer seria liberado.
Senti minhas pernas fraquejarem, não tinha mais forças para continuar, porém me apoiei no peitoral de Jimin e continuei os movimentos. Afinal, tinha que satisfazer meu querido Oppa!

—Porra maninha...Eu vou...e-eu...-Senti Jimin se retirar de dentro de mim.


Me sentei e encarei aquela maravilha pulsando, era lindo. Me aproximei e retirei as mãos do maior de seu membro, e assim comecei a bombardea-lo. Jimin gemia e jogava sua cabeça para trás, vi meus músculos se contraindo e ouvi um gemido alto vindo do maior. Sem nenhum tipo de aviso, Park gozou entre meu seios, sorri satisfeita e abocanhei novamente seu pênis. Sentir o gosto do meu maninho...era com certeza um dos meus maiores sonhos, que agora, era real!
Nos deitamos na cama ofegantes, estávamos suados e felizes, muito felizes! Jimin então abraçou meu corpo, e assim nos deitamos de "conchinha".

—Se prepara por que vamos repetir isso todas as noites maninha...todas as noites!- O Maior disse sorrindo


É, essas semanas seram longas....












Oi. ( ・ิω・ิ)
Tudo boum? Então ta bom.!(≧∇≦)b
Gostaram? 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Gente, por incrível que pareça, eu escrevi isso ouvindo 'Drive' do Jay Park (???) Poisé!😂😂😂😂❤

Bom, se vocês gostaram, deixa uma estrelinha aí, pode deixar! Não machuca não!😂😂😂😂❤
Se quiser comentar o que achou também🌚❤dar opiniões, falar que ficou uma bosta, tanto faz!😂😂😂😂❤
É isso então... BEIJÃO MINHAS UNICÓRNIAS (OS) PURPURINADAS (OS)!❤❤❤❤❤❤
TE
AMO
VCS!❤
ANNYEONG!❤☁🍃





Replay  •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora