01.

7 1 0
                                    

                ~•Lisa P.O.V•~

Acabei de sair do aeroporto, e estou aqui fora chamando um Táxi. Uma táxi para e eu entro. O taxista me pergunta para onde vou e dou o endereço do meu prédio.

Vocês não estão entendendo nada né? Vou explicar.

Meu nome e Elisabeth Robbins, vim para a Coréia para estudar moda, meu sonho é trabalhar com moda. Tenho 20 anos, sou fluente em coreano, tenho 1,60 de altura, pele pálida, olhos negros, e boca meio carnuda e avermelhada, e cabelos azuis.

 Tenho 20 anos, sou fluente em coreano, tenho 1,60 de altura, pele pálida, olhos negros, e boca meio carnuda e avermelhada, e cabelos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chegamos!- diz o taxista.

-Obrigada!- saio do táxi e entro no prédio. Vou em direção a recepção.

-Boa noite!- diz a atendente sorrindo.

-Boa noite!- faço o mesmo.

-Eu fiz uma reserva no quarto 201.

-Seu nome por favor.

-Elisabeth Robbins.

-Achei! Aqui esta senhora Robbins- ela entrega a chave do meu apartamento.

-Obrigada!- agradeço e saio em direção ao elevador. Entro nele e aperto o botão do meu andar. O elevador estava quase fechando quando uma mão entra na frente a em pedindo que as portas se fechem. Um rapaz alto e MUITO LINDO entra no elevador. Ele estava mexendo no celular, mas quando nota a minha presença, ele tira a atenção do celular e olha pra mim de cima a baixo, o que me faz ficar um pouco vermelha.

A porta do elevador se fecham e o elevador começa subir, mas do nada as luzes se apagam e o elevador para.

- Droga!- resmungo baixo. Tento ligar a lanterna do meu celular, mas o mesmo está descarregado. Sinto uma luz na minha cara e coloco a mão no meio. A luz vinha do celular do rapaz.

-Você está bem?- pergunta em inglês.

-Sim. O que aconteceu?

-Acho que faltou luz no prédio.

Bufo e me sento no canto do elevador. Ele faz o mesmo, e volta a colocar a luz na minha cara.

-Você pode tirar a luz da minha cara?- pergunto um pouco irritada.

-Foi mal.- ele tira a luz do meu rosto. Ficamos uns minutos em silêncio, até ele se pronunciá.

-Você não é daqui não é?

-Não. Eu vim dos EUA para fazer faculdade de moda.

-Atá, então você quer trabalhar com moda?

-Sim. É meu sonho. E você? O que você faz?

-Bom eu... Canto e danço, sou um traineer de uma empresa chamada BigHit.

-Hum... Legal.

-Como é seu nome?

-Elisabeth Robbins, mas pode me chamar só de Lisa, e o seu?

-Park Jimin, prazer.- apertamos a mãos e rimos.

-Você faz parte de um grupo?

-Sim, eu e mais 6 garotos.

-O grupo já tem um nome?- pergunto um pouco curiosa.

-BangTan Boys ou BTS.

-Hum...- ficamos alguns minutos em silêncio.

-Me fala mais sobre você.- ele pede. E parecia está mesmo curioso.

-Bom... Eu tenho 20 anos, nasci em Nova York, des de pequena que gosto de moda, minha cor favorita é azul e minha comida favorita é Pizza e... Só isso. Agora é sua vez.

-Eu tenho 22 anos, nasci em Busan, gosto muito de dançar e cantar, já fiz dança conteporania, minha cor favorita também é azul e minha comida favorita é qualquer coisa que seja massa.

Ficamos conversando mais algum tempo quando a luz volta e o elevador começa a subir. Nós nos levantamos. O elevador parou e abriu a porta, e nos dois saímos, fui a porta do meu apartamento e ele foi para a porta a frente da minha.

-Acho que somos vizinhos.- digo rindo.

-É, acho que sim.- ele ri também, seus olhos virarem linhas com seu sorriso, o que me faz rir.

-Por que está rindo?- pergunta.

-O seu sorriso é fofo.- digo e entro em meu apartamento.

-E você é muito linda!- escuto sua voz do lado de fora, e brota um sorriso bobo em meu rosto. Logo depois escuto a sua porta se abrir e fechar.

Ele já deve ter entrado em seu apartamento.

Tranco a porta e vou para meu quarto e me jogo na cama.

Estou morta!

Pego uma roupa da minha mala e vou para o banheiro tomar um banho. Não demoro muito e saio do banho e visto minha roupa. Saio do banheiro e vejo algumas caixas fechadas, minha mala aberta e meu guarda roupa vazio.

Amanhã eu arrumo isso.

Me jogo na cama e durmo.

            ~• Jimin P.O.V•~

Entro em meu apartamento. Vou para meu quarto e entro no banheiro para tomar um banho. Saio, e vou para a cozinhar preparar alguma coisa pra eu comer.

Começo a pensar na minha vizinha.

Uma gata!

Término de comer e vou dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho (Park Jimin).Onde histórias criam vida. Descubra agora