(Beatriz)
Decidi que hoje ainda não é o momento, mas nós combinamos que na festa da Perrie ela estará lá e contará tudo para a minha irmã. No final da festa para que ela aproveite tudo.
É melhor assim. As coisas já estão loucas o bastante agora.
Me despeço da minha vó e nego a sua carona. Eu preciso andar um pouco e pensar em tudo o que aconteceu e que está acontecendo.
A cada passo que dou o vento vem com uma intensidade diferente, parecendo ainda mais forte do que antes. Puxo o ar e deixo-o escapar pela boca, fazendo um arzinho frio.
Engulo a seco e abraço os meus próprios braços.
Meu telefone toca. É o Louis. Droga! Eu devo estar muito atrasada.
-Bia? -Atendo.
-Louis. Desculpa, eu estou a caminho.
-Bia, não! Não venha para cá! -Ele grita desesperado. Arregalo os olhos.
-Louis, onde você está? -Ouço barulho de correntes sendo arrastadas, mas nenhuma resposta de Louis.
-Se quiser que seu amiguinho viva, então venha o encontrar. -Uma voz grossa diz. Eu já ouvi esta voz antes, mas não lembro quando ou onde.
-Onde? Como?
-Você já irá saber. -A ligação é encerrada.
Olho para os dois lados ainda em choque. E do nada uma criança surge na minha frente. Seus olhos são totalmente pretos. A garotinha me estende um papel branco e continua o seu caminho.
Quando me viro para trás, ela já não está mais aqui.
Minha respiração falha então. Isso só pode ser brincadeira.
Para a minha sorte um táxi passa bem na hora que eu mais preciso. Aceno e ele logo para, entro no carro e lhe dou o endereço.
-A senhorita tem certeza do endereço? -Ele me olha sério.
-Sim, não...quer dizer, tenho. Nós só precisamos ir muito rápido. Por favor! -Imploro. O homem parece entender o meu lado. Sem mais perguntas, ele simplesmente sai rapidamente com o carro.
Minha mente processa muitas coisas ao mesmo tempo. O que pode estar acontecendo agora com Louis? A não ser Drake e Will...quem poderia os machucar?
Aquela voz..
Forço a minha mente para tentar recordar-me dele, mas tudo é em vão. Meus pés batem no chão freneticamente. Meu coração falta sair pela boca. Sinto que a qualquer momento terei um ataque cardíaco.
-A senhorita está bem? -O taxista me olha pelo espelho.
-Isso não é sobre mim, senhor. Não importa se eu estou bem, entende? -Abaixo a cabeça e aperto a minha unha na pele. A dor parece não estar presente aqui. Paro de apertar ao sentir o líquido quente escorrer por minha perna.
Droga!
O carro para na frente de um velho galpão enorme. Isso deve ter uns quatro andares.
-Tem certeza que quer que eu a deixe ai? -O taxista me olha preocupado.
-Tenho sim. Muito obrigada. -Estendo-lhe o dinheiro. Ele me olha e entorta os lábios, não aceitando o meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Horror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...