Estou a fazer o aquecimento, o Nick entra em 10 minutos para nos ensinar a coreografia. Este salão está cheio de bons bailarinos. Eu não atravessei o Atlântico para voltar.
- Muito bem pessoal, vou estar eu, o Justin e a Parris Goebel vamos estar ali para vos avaliar esta coreografia. Tenham calma, vocês devem de estar fartos de fazer isto.- Introduziu.
O Justin falou-me dessa Parris (depois de eu quase lhe ter arrancado a cabeça por nunca parar de fazer chamadas para ela), é aquela meio cheinha e careca que entra no Sorry; parece-me com uma boa pinta.
Ele ensinou e nós imitámos, explicou duas vezes e foi embora.
Merda!! Não apanhei esta porra!
Tentei lembrar-me do que ele fez, e olhei também para os outros que praticavam e lá consegui completá-la. Pratiquei-a o mais que pude, mas mesmo assim não era suficiente.
- O número 68?- Uma mulher veio chamar. Acho que era a ex do Scooter.
Nem quero pensar quem seria o pobre 69 (brincadeira, a América muda pessoas.)
Depois de mim faltavam apenas 3 ou 4 pessoas. Eu usava um boné, uma peruca loira, mas ainda assim à vontade para me poder mexer à vontade.
Subi para um palco que ali estava com uma secretária à frente onde estava (da esquerda para a direita) o Nick, o Justin... o Justin... eu só queria correr até ele e abraçá-lo, queria beijá-lo, EU PRECISAVA DELE, AQUI E AGORA!! Esta necessidade... Ele estava tão tristinho e aborrecido enquanto brincava com aquela caneta... Depois dele estava aquela Parris com uma cara de quem me queria engolir até ao tutano e o Scooter a tentar que o Justin prestasse atenção ao casting.
Estavam todos com uma cara de pau do caraças.
- Então...- O Justin estava a apanhar uma seca tão grande que me fazia quase rir (ou então era o nervosismo... não importa!).- Vens de onde?- Perguntou mexendo uns papeis com o maior tédio. Ele tinha traços de cansaço. Pousou a cabeça no pulso, tentando não virar costas e ir embora, eu tentei que ele notasse que isso era muito rude, enquanto este lá em casa.
- Eu venho de... da Europa.- Disse sem falar demais.
Ele pareceu tomar mais atenção:
- Melhorias.- Eu quase vi um sorriso nascer no seu rosto.- Espero que estejas à altura das minhas expectativas. Boa sorte.
Iei!! Será feito, amor! Senta e aproveita o show!
A música começou e eu dancei o melhor que podia, nunca dancei tão bem na minha opinião. A Parris fuzilava-me com o olhar, mas... aqui quem dança sou eu. Ela pode ter um currículo invejável, mas sou eu que tenho o prémio europeu e o prémio Mundial. Eu sei que é uma forma errada de pensar, mas é a única que não me faz bloquear de medo.
Acabou. Finalmente acabou.
Esperei uma avaliação.
- So... what do you think?- Tentei o meu sotaque Niall Horan mais eficaz.
- Ham... tens imensa técnica, nota-se a experiência...- Começou o Nick. Até com quem ele não conhecia era simpático.
- Mas também se vê que nunca fizeste um casting antes. Existiram erros praticamente inaceitáveis!- As palavras da Parris deixaram-me muito insegura.
- Há uma primeira vez para tudo.- Disse olhando o chão e depois para ela.
- Não me pareceu a pior.- O Justin encolheu os ombros.
A minha boca abriu-se num perfeito "O". Não te pareceu a pior?! Da próxima voto nos 1D!!
- Podes ir.- Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...