When Nightfall, Everything Rots

117 21 2
                                    

(Beatriz)

-Zayn! -Grito por seu nome outra vez. Mas tudo o que eu posso ouvir é minha voz ecoar por todo o lugar. Levo as mãos em meu rosto. 

-Onde ele está? -Olho desesperada para minha irmã. Ela parece estar nervosa também, assim como o resto.

-Talvez, talvez ele tenha ido embora. -Louis diz, Lauren nega.

-O Malik nunca, nunca faria isso quando se trata dela. -A dos olhos verdes aponta para mim, todos concordam. Fecho os olhos com força.

-Então ele está aqui. Mas por que ele não me responde? Por que ele não vem até mim? Por quê?-Me sinto incomodada.

-Isso é estranho. -Louis coça a cabeça.

-O que faremos então? ficaremos aqui esperando aparecer?-Pergunto cruzando os braços.

-Não, mas onde nós procuraríamos ele? Eu nunca estive aqui antes. -Diz minha irmã.

-É um lugar estranho para mim também. -Lauren suspira.

-Eu vou ligar. -Tiro o meu celular do bolso. A bateria está quase no fim, eu tenho pouco tempo, mas talvez o suficiente para falar com ele e descobrir o que está acontecendo e onde ele está.

    Disco os primeiros números do seu telefone e boto o celular no ouvido. Chama duas vezes, três, quatro...

      Thalita, Louis e Lauren, me olham esperançosos e até angustiados, mas eu aposto que nenhum deles está tanto quanto eu. 

     O telefone para de chamar e tudo o que eu escuto do outro lado da linha, é uma respiração forte. Engulo a seco, pigarro e falo.

-Zayn? -Sua respiração fica ainda mais forte. Ele está me ouvindo, mas por que não está respondendo? O que há de errado.

   Thalita franze o cenho parecendo entender.

-Zayn, você está aí? -Aperto o celular na orelha, rezando para que a bateria não acabe agora.

-O que está acontecendo, Bia? -Pergunta Louis.

-Ele não, não me responde. -O olho. Louis cerra os olhos e abre a boca, mas não fala nada.

-Zayn, por favor....fale comigo. Onde você está? Por que você não me responde? Por que você não veio me buscar? Eu estava esperando por você. -Minha voz falha, eu abaixo os olhos e o ouço tossir. É ele! 

    Ouço a sua voz pela primeira vez, mas não entendo uma palavra do que ele diz. Zayn parece confuso, parece nervoso, parece não estar bem.

   Meus olhos cheios de lágrimas encaram a minha irmã.

-Eu não entendo, por favor. Venha até mim, eu preciso de você aqui. Me diz onde você está. Zayn, me diga! Fale comigo! Por favor...-Imploro, mas mesmo assim nada acontece.

     Travo os dentes e fico os olhos, abaixo a cabeça, mordo os lábios.

-F-f-fu-fu-fuja. -Sua voz amarga diz. Abro meus olhos no mesmo instante.

-O que? 

-Amor, fuja! Fuja agora! Eu me perdi e...-A ligação cai. Meus olhos piscam freneticamente, eu não consigo pensar em nada, só em...

-Bia? Bia, o que aconteceu? -Thalita segura o meu braço.

-Ela está pálida. -Ouço a voz de Louis bem longe. Minha visão fica turva. Luto para manter-me de pé. Eu preciso o achar, eu preciso ser forte. 

The Killer/ EM CORREÇÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora