Após a morte de seu pai, Castiel e sua mãe Jody resolveram se mudar de casa a família de seu pai não aceitava que sua mãe e ele continuassem lá, pois eles a consideravam uma golpista que deu o golpe da barriga em um cara rico para apenas aproveitar de seu dinheiro.
Todo dia o menino pensava em desistir da vida, pois fala sério alguém que não é aceito na sociedade por conta de sua opção sexual, que perdera o pai e que nem mesmo amigos tinha tinha realmente algum motivo para viver?.Castiel pensava nisso todo o dia quando ia para a cozinha e ficava olhando as facas e pensando que isso, esse sofrimento poderia acabar ali e agora. Mas o garoto sempre arrumava um motivo maior para viver, nem tudo estava perdido ele ainda tinha sua mãe que estava ali do seu lado para o que der e vier.
Quando finalmente sua mãe conseguiu comprar um apartamento para os dois ficarem e conseguissem viver em paz, longe daqueles familiares chatos jogando na cara deles toda hora que aquela casa era um patrimônio da família, e que não era para um filho bastardo e uma mulher qualquer ficarem lá.
Era uma nova cidade, uma nova casa talvez um começo na vida de Castiel, era bom pensar assim já que em toda sua vida seus únicos motivos para viver eram seus pais talvez agora ele encontre pessoas que gostam dele do jeito que ele é, e também queria poder andar na rua normalmente como todo mundo sem encontrar em uma esquina qualquer algum marmanjo, se achando superior pelo simples fato de ele ser hétero, e tratar o garoto como um lixo por conta de não ter a mesma opção sexual do que ele.
Castiel se acordou bem cedo fez suas higienes matinais e foi até a cozinha onde sua mãe fazia o café da manhã.
-Bom dia filho, ta animado hoje.
-Eu sinto que hoje vai ser um dia diferente-disse enquanto pegava a vasilha e colocava o seu cereal.
Após terminar seu café da manhã, sua mãe já havia ido trabalhar. Pegou suas coisas, então se deu uma última olhada no espelho, para ver se estava apresentável para um primeiro dia de aulas.Ele usava uma camisa preta, com uma camisa xadrez por cima azul com preto, que combinava perfeitamente com seus olhos, usava também um jeans de lavagem escura e um all star preto.
Arrumou seu cabelo o deixando levemente despenteado, respirou fundo tentando manter o pensamento positivo, pegou sua mochila e então saiu.
Sua escola era um pouco longe de sua casa, mas o menino não se preocupava, pois era bom andar por ali e ter a oportunidade de conhecer o lugar onde ele iria morar, passou por um beco bem diferente do resto da cidade, ele era escuro e assustador e tinha uma casa que dava calafrios em Castiel, ela era de dois andares sua porta se encontrava na parte mais escura do beco, a casa tinha uma pintura verde totalmente desbotada, janelas quebradas, e tinha um toque rustico. Castiel tirou aquele pensamento de si e procurou andar mais rápido para sair logo dali.
Chegando na escola ficou admirando a escola por fora, era realmente linda, tinha um gramado em sua frente com uma grama muito bem aparada, algumas árvores em volta, e alguns bancos vermelhos, onde haviam alunos sentados conversando.O prédio era em um tom marrom com detalhes em branco, Castiel achava que estava em uma daquelas escolas de filmes, e que daqui a pouco ele estaria lá cantando e dançando We're All In This Together, no ginásio da escola.
Entrou na escola sorrindo imaginado a cena de todos ali cantando high school musical na escola, ia ser divertido. Pegou um papel e procurou onde iria ser sua sala de aula.Ao encontrar percebeu que estava talvez um pouco adiantado de mais pois havia apenas duas pessoas na sala.
Um deles era um garoto incrivelmente grande, tinha o cabelo castanho liso e tão sedoso, de dar inveja em qualquer um, o outro garoto era mais ou menos do tamanho de Castiel tinha uma cara engraçada, era moreno também, tinha olhos castanhos e sorria enquanto comia quantidades absurdas de chocolate, eles se encaravam com um certo carinho .Castiel procurou não os encarar, e apenas pegou um lugar no outro lado da sala para se sentar.
YOU ARE READING
You are my salvation || Destiel
FanfictionCastiel é um menino que todos os dias tenta ser o mais forte possível porém não da pra se manter forte para sempre. Até que um amor nada esperado muda tudo e torna as coisas mais fáceis, e ao mesmo tempo mais difíceis. *Fic de minha autoria e t...