O episódio começa dessa vez não com os nossos protagonistas, Dex e Rick. Nem com qualquer outro personagem que já teria aparecido na série.
Ele começa com um grupo de adolescentes, garotas do ensino médio. Elas andavam pela rua como se fossem rainhas. Eram três ao todo.A primeira foi a que começou o assunto : Vocês viram o novo cabelo da fulana?
Segunda : Cabelo, amiga? Você via a roupa dela? A coisa mais feia do mundo.
Primeira : Sem contar dessa pele "bronzeada" dela. Tá na cara que é fake.
Segunda : E já viu que ela tá namorando o Beltrano?
Primeira : Mas ela não tava namorando o Cicrano?
Segunda : Tá não amiga. Ela terminou com ele na semana passada, aquela recatada.
Primeira : Aposto que ela só namora com ele porque ele é o mais gato do colégio.
Segunda : E aposto que ela vai largar ele assim que souber que ele é gay, que vadia. Hahahahaha.
Então a terceira se manifestou na conversar : Ei, essa garota de que vocês tão falando sou eu.
Primeira : Oh...... Então........eu......... amei a sua nova aparência.
Segunda : E eu amei a sua roupa.
Então, as duas falaram ao mesmo tempo : Eu queria ser você.
E num passe de mágica, a primeira e a segunda ficaram com a mesma aparência que a terceira.
A primeira gritou de desespero : AAAAHHHHH, A MINHA VIDA ACABOU.
A segunda também não estava nada satisfeita : MAS QUE DROGA DE CABELO E PELE É ESSA???
Enquanto as duas estavam desesperadas, alguém, ou alguma coisa, estava em cima de um prédio, próximo em que elas estavam, observando-as, soltando um grunhido satisfeito.
[Pausa para a abertura]
No dia seguinte, o sol raiava no leste com sua luz, que invadia as janelas das casas de Norma City.
Os pássaros cantarolavam assim que avistavam seus olhos sendo mergulhados pela luz.
As pessoas saiam de suas casas para realizarem suas tarefas diárias, como trabalhar e estudar.
Já era capaz de ouvir o trânsito começar a ser formado mas grandes metrópoles, enquanto suas buzinas davam vida àquela manhã parada.
E as inúmeras lojas se abriam, para começar a movimentar os lucros com...Dex : Ô narrador. Será que dá pra narrar um pouquinho mais baixo? Eu tô querendo dormir.
Dex estava enfiado nos cobertores do seu quarto, meio dormindo, meio acordado. Ele nunca foi do tipo de acordar cedo. Mas, infelizmente, as minhas narrações o acordaram.
GekiRyuken já estava acordado, pousado sob a cabiceira de Dex : Ande logo, Dex. Logo vai ser a hora de começar as aulas e você não vai querer faltar.
Faltava pouco para Dex cair no sono de novo : Eu acho que eu quero faltar. Que tal um episódio só sobre dormir? A garotada vai adorar isso. Agora me deixa dormir vai.
GekiRyuken : Infelizmente não posso deixar você se abster dos seus direitos escolares. Toda criança precisa de uma educação apropriada para poder se tornar um cidadão digno e que possa exercer dos seus deveres, tornando-se assim parte da sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanfictionDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...