-autora narrando-
Christopher segura Dulce e em seguida a ajuda a ficar em pé novamente, posicionando ela entre ele e o bar. Christopher se aproxima mais a deixando mais precionada entre ele. Dulce percebe e fica sem graça, traga a saliva nervosa e olha para cima, onde vê Christopher a olhando. A ruiva sente as pernas tremerem, o nervosismo toma conta da ruiva, que não sabia nem o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que conseguia era olhar naqueles olhos profundos e castanho de Christopher, que a hipnotizava de uma tal maneira, que nem ela sabia explicar. O silêncio já estava a pertubando e a situação também, subia em seu interior uma vontade de beijar Christopher incontrolável, aquela boca deliciosa, pequena e vermelhinha, quando Dulce se tocou já estava olhando fixamente para a boca do mesmo, ficar apenas olhando para aquela forma perfeita estava fazendo ela perder os sentidos. Christopher devia ser um bruxo! Havia a enfeitiçado, apenas com um olhar fazia Dulce esquecer de tudo e de todos. A menina respira fundo e para acabar logo com a situação, acaba falando sem pensar, resolveu agradecer ele por ter a segurado e sussurra, ainda olhando os delicados lábios do rapaz...
Dul: Obrig...
Christopher, antes dela acabar de pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos ruivos e sedosos da menina e a puxou para si, encostando os lábios de ambos. Christopher invadiu a boca de Dulce com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Dulce não sabia o que estava fazendo, Christopher ali, a pegando, a beijando.. era impossível não se render e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade...
Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados, não se separavam, mesmo quando o fôlego acaba, eles apenas separavam lentamente através de mordida de lábios. Christopher já sentia seu membro se animando e desceu seus beijo até o pescoço da ruiva, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira, Christopher continuava massageando o pescoço da garota com sua língua e percebendo o clima esquentando, desceu sua mão até a parte traseira de Dulce, que estava tão, mas tão envolvida, que foi se deixando levar, Christopher ficou satisfeito pela liberdade e continuou passando a mão sobre a bunda da ruiva enquanto beijava o pescoço da mesma. Depois de um tempo subiu suas mãos e pegou Dulce e a pos em cima do bar, deixando a menina sentada, com as pernas abertas e ele entre elas. Continuaram se beijando, fogosamente e Christopher já estava descontrolado, suas mãos que acariciavam as coxas de Dulce, começaram a subir lentamente pela barriga da menina e ele devagar começou a se posicionar encima da mesma. Os dois já tinham esquecido totalmente onde estavam, o desejo que tinham um pelo outro, era maior que tudo e todos. Christopher quando ia acabar de subir completamente, sem querer esbarra na cerveja que tinha colocado minutos atrás ali e a cerveja cai no chão e a latinha estoura, jorrando cerveja para todo lado. Dulce e Christopher despertam do clima que estavam, e olham para cerveja. Só foi ali que Dulce percebeu o que realmente tinha feito, olha para baixo e vê a calça de Christopher com um volume grande, muito grande, e entre as pernas dela! Arregala os olhos assutada e o empurra, Christopher olha para Dulce confuso e percebe que ela estava corada, Dulce desce de cima do bar e começa a arrumar sua roupa resmungando palavras para ela mesma. Christopher respira fundo passando a mão na cabeça, não sabia o que fazer, olhou para baixo, e seu júnior estava animado. Dulce e ele não diziam nada, não sabiam o que falar, estavam constrangidos e frustrados.
Christopher se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chão e colocou depressa na pia, quando olhou para trás, viu a ruiva andando apressadamente para dentro da casa, suspirou e apoiou suas mãos no balcão, respirando o ar puro, acalmando ele, e o seu 'Christopher Junior '
+/-
Dulce entra em casa e vai dando passos largos até seu quarto, estava subindo a escada, quando seu pai a chamou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...