Capítulo 1

21 3 5
                                    

" Você é bonita do jeito que é. Não deixe ninguém dizer ao contrário"

" Você tem tudo para ser feliz, não é por que não quer" a claro eu escolhi ser a mais estranha da minha família, escolhi ser odiada por toda a minha antiga escola e claro eu escolhi ser internada em uma clínica de reabilitação. Mas talvez tudo isso possa mudar com a atenção que eu realmente preciso, do amor que eu sempre sonhei..."
   Eu estava lendo meu diário antigo, quando Cameron entra no meu quarto gritando.
- COMO ASSIM VOCÊ E O TAYLOR ESTÃO NAMORANDO CAMILLE? Ele me perguntou parecendo um pouco raivoso
- Estamos namorando por que ele me pediu em namoro ué, qual é Cam eu não vou acabar com a sua vida por causa disso.... - Falo calma
- Camille o Taylor é meu amigo...
- Foda se a Júlia é minha amiga e nem por isso eu gritei com você por causa dela, foi diferente eu te ajudei - Falo sem paciência
- É diferente, eu amo ela, o Taylor só quer fazer sexo com você....
- Talvez eu queira só sexo com ele também... PASSEI ANOS DA MINHA VIDA APAIXONADA POR UMA PESSOA QUE NEM SE QUER SABIA FALAR MEU NOME DIREITO E QUANDO EU NAMORO ALGUEM QUE FALE CAMILLE CORRETAMENTE VOCÊ QUER DAR UMA DE IRMÃO PROTETOR? VAI SE FUDER CAMERON - grito relembrando de quando eu era completamente, loucamente apaixonada por Nash Grier. Ele mal sabia falar o meu nome, me chamava de Camila...
- Eu não tenho culpa que o Nash nunca te viu como você via ele...- Cameron fala e rapidamente eu respondo
- O Nash nem se quer me via Cameron, agora me faz um favor, SAI DO MEU QUARTO... - Falo e ele se retira batendo a porta - BATER A PORTA DO MEU QUARTO NÃO VAI MUDAR O FATO DO SEU MELHOR AMIGO SER UM FILHA DA PUTA E EU NAMORAR OUTRO AMIGO SEU CAMERON - grito e ele volta abrindo a porta brutalmente
- Camille eu não quero brigar com você, então pare de falar assim comigo. Não fui eu que magoei a porra do seu coração, Ok? Eu não tenho nada haver com isso. - Ele fala e por 2 segundos eu sinto vontade de chorar mas logo passa
- Meu coração foi magoado mas eu estou firme e forte nova mente Cameron. E eu vou ser feliz para sempre, doa a quem doer, não vou mais me importar com o que eu sentia por outras pessoas apenas pelo o que eu sinto pelo Taylor...
- O TAYLOR NÃO TE AMA CARALHO, VOCÊ NÃO ENTENDI ISSO? EU O CONHEÇO A MUITO TEMPO E SEI COMO ELE É.
- Legal, mas eu não te perguntei porra nenhuma - termino de falar e a  Júlia aparece na porta do meu quarto
- Vocês podem parar de gritar? Da para escutar lá da casa do caralho essa briga de vocês dois.
- Júlia o Cameron quer se meter na minha vida
- Eu só estou falando a verdade para ela e nada mais, por que quem vai ser internada em uma clínica de reabilitação novamente vai ser ela não eu
- Primeiro: deixa ela amar quem ela quer amar; Segundo: Ela não vai para reabilitação, por que agora ela é uma mulher forte, não uma banana para ficar sofrendo por homem; Terceiro: Se o Taylor magoar ela, eu mesma Mato ele. Agora parem de brigar por besteira e vão fazer alguma coisa da vida.
- Eu vou me arrumar por que tenho que encontrar uma pessoa muito importante - Falo pegando um vestido preto com roxo e saindo do meu quarto direto para o banheiro. Hoje eu tinha um ensaio de fotos com um amiga da Júlia, ela iria me ajudar a realizar um sonho que tenho des dos meus 4 anos de idade.... Ser modelo. Talvez meu sonho seja um pouco clichê mas não importa, ele é o meu...

       .....
          Fiz a minha higiene  e sai do banheiro apenas de toalha, pois havia esquecido minhas roupas íntimas. Meu quarto era no final do corredor e para chegar nele tinha que passar pela escada. Então sem mais e sem menos eu passei pela escada, pelo quarto de meus pais e pelo quarto de Cameron, entrei no meu e peguei a primeira roupa íntima da gaveta, a coloquei e fiquei me olhando no espelho.
- A quase um ano atrás eu era gorda, feia, estranha e hoje eu sou, aparentemente magra, " bonita" e deixei de ser a Camille a estranha. - Falo com lágrimas nos olhos lembrando das noites vomitando por comer de mais... Sempre que eu ficava triste eu comia, sempre que eu ficava feliz eu comia, por qualquer coisa eu comia muito. Limpe as lágrimas e fiz uma maquiagem básica para tampar as minhas poucas olheiras que eu tinha... Talvez as noites vomitando não tenham passado...

Look What You've DoneOnde histórias criam vida. Descubra agora