(Beatriz)
Fugir, fugir do homem que eu mais amo em todo mundo. Fugir daquele que me prometeu segurança, que me prometeu confiança. É quase uma piada.
Selena tranca a porta e me olha assustada. Sua respiração completamente acelerada, entrega o seu desespero certeiro. Ela está com medo.
-Você está bem? Ela te machucou? -Seus olhos me checam.
-Eu estou bem , Sel. Obrigada por vir me salvar, se não fosse por você eu...
-Não, nada teria acontecido. O meu dever nesta terra é salvar você, te proteger.
-Você é uma ótima amiga.
-Bia, você não está entendendo. Eu não fiz isso porque eu sou sua amiga.
-Hum...só não me diga que você também me odeia. Acho que eu não vou poder suportar. -Levo as mãos no rosto.
-O que? Jamais, Bia! Eu te amo, é claro que eu te amo. Você é uma das minhas melhores amigas e eu não poderia viver sem você.
-Então o que? -Ela tira as minhas mãos de meu rosto.
-A minha tarefa na terra, é te proteger. Você não é uma simples humana, Bia. Eu estou aqui para te salvar, mas sei que falhei muitas vezes. -ela suspira.
-Você é algum tipo de anjo? -Pergunto e ela ri ironicamente.
-Longe disso. Eu sou algo contrário de um anjo. Eu sou uma bruxa. -Engulo a seco, mas não esboço sequer reação.
-Há meses atrás isso me deixaria sem fogo, mas hoje, hoje eu só sinto gratidão. Você me protegeu, salvou, acreditou diversas vezes em mim. Acho que você cumpriu a sua missão. -Sorrio triste e apoio as costas na parede gélida.
-Talvez uma parte. -Ela suspira e vem até mim.
-Ficaremos bem. -Olho em seus olhos. Selena sorri suavemente e concorda.
-Ficaremos.
O silêncio se acomodou no quarto, me tirando o sossego e atormentando o meu juízo. Os pelos de meus braços se arrepiam, minha marga amarga, ao ouvir os seus passos tão pesados aproximando-se do local onde nos escondemos.
A luz dentro do quarto se mantem apagada, mas a luz do corredor replete a sua sombra parada na frente da porta. Engulo a seco, mas não falo nada. Selena aperta firme a minha mão e eu fecho os meus olhos. Puxo o ar e não o solto.
Rezo para que todos meus anjos estejam por aqui, nos cercando por sua graça e nos iluminando com a sua glória. A vossa proteção no momento é a mais necessária possível. Não peço apenas por mim, mas todos que estão presos aqui. Os enganados, meus amigos.
A última coisa que eu quero é ser morta pelas mãos do homem da minha vida. Eu poderia sofrer dias, mas saber que o seu sofrimento de culpa é presente, me acabaria sem nenhuma duvida e em qualquer lugar que eu pudesse estar, eu estaria infeliz.
As suas botas somem da sombra frontal da porta. Solto o ar que tanto segurei. Nos entreolhamos, mas continuamos em um silêncio predominante.
Andamos até a porta branca. Ele já não está mais no corredor, acho que mais ninguém está.
-Deus está com você, Bia. -Selena me olha sorridente.
-Deus está conosco, Selena.
Giro a maçaneta e abro a porta. O vento não visível se alastra pelo corredor, atinge o meu rosto e me faz tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Terror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...