no fim do terceiro horário arrumei meu material,peguei minha bolsa e fui em direção ao refeitório,estava faminta precisava de uma vitamina.
---Boa noite,o que irá querer?----A atendente muito simpática por sinal me perguntou,o nome dela é Emanuela e desde quando comecei a vejo sempre assim,alegre,sei seu nome entretanto nunca tivemos uma conversa informal,a mesma sempre me tratou de forma proficional e nunca passou disso.
---Boa noite,uma vitamina de banana com aveia por favor.--Enquanto eu aguardava me sentei em uma mesa e fui olhar minhas mensagens,mas assim que eu peguei o celular ele vibrou significando que acabara de chegar uma mensagem,ao abrir fiquei boca aberta com a audácia da pessoa.
¨Recebida as:21:00¨
¨isso que você esta fazendo é jogo sujo,porra Gabi eu sou homem preciso dizer que minhas bolas estão pretas?Estou tentando mudar e te mostrar que eu mudei e que sou o cara certo pra você ,mas com a sua atitude e essas roupas fica dificil. pega leve.
Felipe¨
pegar leve? Serio que ele esta me pedindo isso? mas não mesmo,o plano é outro e vou segui-lo até o fim.
"Enviada às:21:10"
"Não sei do que você está falando. E não me interessa a cor das suas bolas. Acredite em mim,sua vida sexual não é da minha ossada.
Gabi"Logo minha vitamina chegou,de repente alguém senta em minha frente.
-- Pra que isso tudo em? Se não é pra me provocar é pra quê?-- Felipe me olhava muito sério,ele estava irado,vamos cutucar só mais um pouquinho.
-- Garoto,dá um tempo,eu não te quero,vê se entende,você não faz o meu tipo.-- falei um pouco mais alto que o normal ,chamando a atenção de alguns alunos ali .
--Fala mais baixo ,pelo amor de Deus ,vamos para um lugar mais reservado ,assim a gente conversa melhor,pode ser?-- Quando ele terminou a pergunta,começei a chupar o canudinho de forma sensual. Ele fechou os olhos e apertou as beiradas da mesa bastante transtornado com a visão que estava tendo.
-- Para se tortura por favor , tá pesado demais essas suas insinuações --- Ele abriu os olhos e sua pupilas estavam dilatadas e sua voz estava mais grossa que o normal,parecia um rosnado .
-- Fê não estou fazendo nada,e sobre sua proposta a resposta é não--- me levantei e saí rebolando,virei o corredor e abri um sorriso,estava dando certo.Estava indo ao banheiro quando alguém me puxou pelo braço me pressionando contra a parede com muita força.
--- Agora já chega,vou apagar esse teu fogo e você deixará de gracinhas. --Ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão pela lateral do meu corpo.
-- Me solta Felipe,eu não quero nada --- Comecei a empurrar ele,porém sua força era maior .
--Não vou te soltar,você me quer também,eu sinto isso,seu corpo responde ao meu toque-- Era isso que eu queria. Agora vamos começar.
Eu olhei em seus olhos e beijei sua boca com volúpia ,eu o desejava.
--Me tira daqui. Eu quero você agora-- depois dessa fala fomos para sala,pegamos nosso material e fomos embora.
Quando chegamos ao apartamento dele, já estávamos nos pegando no corredor,assim que ele abriu a porta e eu entrei ele fechou a porta e me encostou nela me beijando em todas as partes expostas do meu corpo,de repente senti meus pés saírem do chão e me agarrei a ele mais do que realmente era necessário .
Fomos para o seu quarto e já não tinha mais roupas nos atrapalhando. Quando que retiramos??? Ele me colocou com carinho em sua cama e me venerou, fazendo o melhor oral de toda minha vida, quando ele iria pegar o preservativo para me penetrar eu o parei e me ajoelhei em sua frente,coloquei seu membro pulsante em minha boca ,chupei ,lambi e depois me joguei na cama abrindo minhas pernas desenvergonhadamante,e ele não perdeu tempo,colocou rápido um preservativo e me penetrou,não consegui controlar o gemido,foram muitas estocadas e palavras saradas. Quando ele se derramou em mim deitou do meu lado retirando o preservativo e dando um nó na boca o jogando no chão , e veio me beijar mas eu desviei ,me levantei e fui pegar minhas roupas,iria embora sem nem me importar.--Pra onde você vai ? Você não pode ir embora,não depois de termos feito esse sexo delicioso-- ele me olhava indignado com a minha ação .
---Exato apenas sexo não passa disso. ---Sai do quarto com ele me gritando,mas como ele estava pelado demorou até me alcançar eu já estava no elevador. Quando ele chegou no hall do prédio eu já estava no táxi e ele gritando feito um louco na rua somente de calça jeans.
-------------------------------
Depois que cheguei em casa,tomei um banho e me deitei,amanhã era meu dia de triunfo .
No outro dia tudo aconteceu normalmente ,na hora de ir pra aula eu estava nervosa,coloquei um vestido e uma sandália meio alta,e fui pra aula.
Mas uma vez assim que virei o corredor alguém me puxa e eu sabia que era Felipe .
---Que Porra Gabi. Eu não acredito que você me deixou lá depois de tudo.--ele me apertava e eu comecei a gritar.
Foi quando um grupo de alunos vieram ao meu socorro,mas antes que eles pudessem fazer algo eu completei minha vingança.
Dei uma ajoelhada em suas bolas e quando ele se ajoelhou eu dei uma bofetada na sua cara.
----Eu disse que não ,não te quero,não te dei liberdade para me tocar,nem fazer uma mulher gozar você sabe,tive que me aliviar ontem com meus dedos,eles fazem o trabalho melhor que você .
Virei as costas ouvindo as risadas de zuação das pessoas que estavam ali.---------------------------
Oi gente me perdoem pela demora ,eu sei que devo a vocês kkkkk,mas passei também pra agradecer vocês me orgulham tanto,obrigada por todas as estrelas e comentários .até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Vê Cara, Não Vê Coração
RomanceGabriella é uma mulher gordinha e como tantas outras e humilhada pelo seu peso,mas a nossa estória começa no passado da nossa mocinha,quando ela tinha apenas 18 anos! "Quando vi ele se aproximar e me olhar de cima a baixo deixei me levar,seu rosto d...