Capítulo 64

1.5K 92 14
                                    

- Relaxa nenê. - sorriu. - Eu tenho todo o tempo do mundo, e se for possível, eu vou te esperar todo esse tempo.

Dou um sorriso fraco, me viro ficando de frente para ele e pergunto :

- Porque você deu total liberdade pra Kate fazer o que quiser com você ?

Desculpa, mas eu precisava saber.

- Vamos voltar a isso mesmo ?

- Desculpa, eu só... Esquece.

- Eu fui um idiota. Foi um momento que eu não pensei em nada, me desculpa.

- Eu te desculpo Vi, só não acho que... Sei lá, eu não sei mais de nada. - coloco minhas mãos tampando o meu rosto e começo a chorar.

Eu ando muito sentimental, é lágrima que não acaba mais, não sei da onde vem tanta lágrima desse jeito. Victor me abraça e diz :

- Quando estiver perdida, eu te ajudo a se encontrar.

Meu Deus, como eu amo esse menino. Levantei meu rosto, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância. Como eu queria beijar aquela boca carnuda. Seu rosto se aproximava cada vez mais do meu e meus olhos focavam em seus lindos olhos verdes que me levavam para o universo.

Quando de repente meu celular começa a tocar, pego-o, vejo no visor que era Arthur e atendo de imediato.

|| LIGAÇÃO (ON)

- Ni.

- Oi Thur, onde você tá ? Aconteceu alguma coisa ?

- No hospital. Tem um menino aqui dizendo que é irmão da Gabi.

- To indo para aí agora.

- Está bem.

|| LIGAÇÃO (OFF)

- Tenho que ir para o hospital. - me levantei.

- O que aconteceu ?

- O irmão da Gabi está lá.

- Gabi tem irmão ?

- Longa história. - dou um beijo na sua bochecha e vou em direção a porta.

- Não, eu vou junto. - pegou o seu celular e me acompanhou.

Me despedi dos seus pais, saímos de sua casa e fomos para o ponto de ônibus. Não demorou nem 10 minutos para o ônibus chegar, entramos e por incrível que pareça, tinha lugar para nós sentarmos. Eu me sentei na janela e Victor sentou ao meu lado.

Ainda bem que o ponto de ônibus é bem na frente do hospital. Descemos do ônibus e entramos.

Dei de cara com Thiago logo na entrada. Corri para abraçá-lo, quanto tempo que eu não via essa criaturinha.

- Você não cresceu nada né ? - bagunçou meu cabelo.

|| VICTOR NARRANDO

Logo que entramos, Nicole correu para abraçar um menino aí, no qual nem sei quem é. Eles estavam abraçados a longos minutos e aquilo estava me incomodando de um jeito...

- Quem é esse cara ? - Arthur sussurrou para mim.

- A Nicole disse que o irmão da Gabi.

- Oloco, ela tem irmão ?

- Ah sei lá mano, só já não fui com a cara dele.

Observava cada movimento que ele dava, porque qualquer coisa eu ia lá separa-los.

- Tá com ciúmes parça ? - Arthur perguntou rindo.

Eu realmente estava, para ser bem sincero.

- Claro, minha namorada Zé.

|| NICOLE NARRANDO

Saio dos seus braços e pergunto :

- O que deu em você para aparecer assim do nada ?

- A mãe da Gabi ligou para o meu pai e assim que ele disse, eu vim voando para cá.

- Quando eu te conheci você não era tão amoroso assim. - sorrio.

- Os tempos passaram né baixinha. - sorriu.

- Passaram mesmo, colocou piercing na boca, fez tatuagem, olha só. - rio.

- Mas meu coração permanece o mesmo. - sorriu de lado.

Thiago se apaixonou por mim no primeiro dia que nos conhecemos e parece que as coisas não mudaram.

- Então, quer dizer que você é mesmo irmão da Gabi ? Não sabia dessa. - diz Arthur.

- Pois é cara, por parte de pai.

- Porque ela nunca me disse nada sobre você ?

- Ah, aí eu não sei.

- Nem me apresentei, Arthur. - sorriu.

Victor envolveu seu braço envolta do meu pescoço e se apresentou. Ele acha que eu não percebi que está se corroendo de ciúmes. 

- Vocês são namorados ? - Thiago perguntou.

- Não/Somos. - falamos na mesma hora e logo percebi o olhar confuso de Thiago.

- Já volto. - falei, puxando Victor para o corredor junto comigo.

- Qual é Victor ? Você acha que eu não percebi a sua grosseria com o cara ? - digo.

- Você percebe isso, mas não percebe o cara dando em cima de você ?

- Ele já foi apaixonado por mim Victor, como você foi pela Kate.

- Você adora voltar no assunto da Kate né ?

- Victor, eu só te peço para ser um pouco mais educado com o Thiago, ele é um cara super bacana.

- Não, eu vou embora, não vou ficar vendo essa palhaçada sem poder fazer nada.

- Você tá agindo feito uma criança sabia ?

- Pode pá.

- Vai ficar com essa cara ?

- Quer que eu fique com qual cara Nicole ?

- Quer saber ? Pode ir embora.

Não, não pode não. Que mania minha de querer ser forte nessas horas.

Ele me encarou por alguns minutos e saiu.

Meu Deus, o que eu faço ?

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora