"27 de setembro de 2016"
Querido Louis, eu sinto sua falta. Me desculpe, eu não consigo mais seguir sem você, eu estou ficando louco. Nossas fotos estão espalhadas por minha parede, nossas musicas estão em minha escrivaninha, os CDs que você me deu ainda esta aqui, eu não consigo me desfazer de nada que me lembre você.
Seu cheiro ainda esta por todo o quarto, mas ele esta tao vazio sem suas coisas jogadas pelos cantos, sem seu violão na poltrona, sem suas camisas jogadas na cama por que você preferia usar as minhas, ainda dói tanto, eu sei que não posso pedir nada, mas só queria você aqui comigo. Sua voz sussurrando em meu ouvido as canções que nos escrevemos juntos. Toda noite eu sinto você aqui do meu lado, eu estou pirando, eu consigo sentir você me tocando, os seus dedos em meus cachos, porque você se foi ? porque me deixou aqui sozinho?
Eu revivo nossos momentos todas as noites, eles não saem da minha memoria.
Lou, me leva daqui ? eu não aguento sem você. Era pra ser um para sempre. Porque você foi antes ?
Nossa canção esta tocando na radio, a que escrevemos juntos lembra ? você sempre dava um jeito de nos encaixar nelas, e sempre ficavam tao lindas. Eu acho que não te disse vezes o suficiente mas eu tenho tanto orgulho de você, eu te amo tanto.
A cama esta tao fria e vazia, meus sonos são turbulentos, sinto falta de você em meus bracos, você era meu pequeno, porque se foi ? eu te disse que sempre estaria com você ate depois do fim. Porque não cumpriu sua parte ?
Eu estou cansado, eu não consigo mais sem você, não tem mais vida aqui, você era a luz, a felicidade e a alegria de todos.
Dói tanto lembrar de você ali, na minha frente sem vida e eu tentando te trazer de volta, seus lábios já sem cor e os remédios ao seu lado. Eu sei que estava difícil, mas porque ?eu só quero tentar entender, tudo estava acabando. Eu me odeio por não ter visto como você estava antes, me odeio por te perder, por não conseguir te fazer ficar.
Me desculpe Boo, eu já tenho que ir, mas nunca esqueça que eu te amo e vou te amar ate depois do fim. Eu te verei em breve meu amor, sinto sua falta. Todo o amor como sempre. "
Harry se levanta do chão onde estava enterrado seu amado, com as lagrimas rolando por seus rosto, todo seu peito doía, ele queria poder estar com Louis agora. Louis era sua vida, sem ela nada tinha sentido. Ele apenas queria Louis ali do seu lado novamente.
" 28 de setembro de 2016"
E! Online : Encontrado morto essa manha em seu apartamento, o cantor Harry Styles, familiares e amigos estão desolados, fãs por todo o mundo choram por sua partida, fontes próximas ao cantor declaram que eles estava entrando em depressão após a o suicídio de Louis Tomlinson seu colega de banda e recentemente também descoberto, namorado. Harry não estaria aguentando a falta de seu companheiro e infelizmente decidiu se juntar a seu amado.
Aos 22 anos Harry deixa seus familiares, amigos e fãs para ser feliz com seu amado, junto ao corpo do cantor foi encontrado um bilhete escrito:
" não chorem com minha partida, estarei olhando por vocês ao lado do meu amor. Todo o amor como sempre. H "
Descanse em paz Harry, e que agora você possa ser verdadeiramente feliz. Nos te amamos...
-----------------------------
mais uma... chorei