-Lisa isso é impossível!
-Matemática não é impossível Gabriel!
-Eu não tava falando de matemática, estava falando de te conquistar ~Dá um beijo em Lisa~PARA POR AQUI!
Isso aqui é pra mais tarde!
Pff...Apressados!
Vamos do começo:POV'S Lisa
EU SIMPLESMENTE ODEIO MINHA VIDA!
Minha mãe quer que eu faça faculdade de Medicina mas meu sonho é fazer Teatro!
Eu e minha mãe nunca concordamos em nada, quando eu ainda estudava ela queria que eu fizesse técnico mas graças ao meu padrasto isso não aconteceu!
Agora você deve estar se perguntando: Seus pais são separados?
E a resposta é que eu vi meu pai poucas vezes porque ele abandonou minha mãe e eu quando eu tinha apenas 3 anos de idade, mas fique tranquilo caro leitor eu não ligo pro meu pai, ele não faz nenhuma falta pra mim talvez pra minha mãe possa fazer...POV'S Gabriel
EU SIMPLESMENTE AMO MINHA VIDA!
Finalmente meu pai deixou eu fazer Teatro!É Oq eu sempre quis ser e eu agradeço muito o apoio do meu pai nisso, minha madrasta também foi incrível nesses tempos.Bem minha mãe...Minha mãe teve que ir pra outro país trabalhar quando eu tinha 5 anos, sinto falta dela até hoje mas meu pai diz que tenho que esquecê-la.
Eu e minha madrasta temos uma relação ótima, ela é uma mãe incrível e ela me trata como se eu tivesse nascido dela mesmo, tenho uma super consideração por ela!
----------------------------------------------Olá serumaninhos!
Bem meu nome é Ana Clara e estarei aqui para deixar essa historinha pra vocês!Esta fic provavelmente vou seguir ela de acordo com o pedido de vocês então se você gostou do capítulo e quer mais comente aqui pra eu saber se vocês estão gostando :)
Um beijo na bochecha,
E fui!