Capítulo Único

46 0 0
                                    

Mais um dia nublado e frio em Overland, aqui sempre faz frio e muito raramente o sol aparece, por isso meus pais resolveram trazer o clã para cá, assim não tem problema em sair de dia. Moramos em Overland há cerca de quinze anos, no começo tudo era tranquilo até que meu pai fez um inimigo mortal e não aguenta nem ouvir o nome dele que enlouquece. No começo, meu pai e esse homem viviam brigando mas depois eles decidiram que era melhor tanto para o clã quanto para a matilha, que as brigas acabassem, e isso aconteceu, as brigas pararam, mas o ódio continuou.
Mas não vou pensar no ódio entre meu pai e Ethan Miller, afinal, hoje é dia de comemorar, hoje é aniversário do meu pai! Ele está completando 129 anos e mês que vem será aniversário da minha mãe, e ela completará 127 anos, mas o meu aniversário já passou, foi há cerca de dois meses, portanto, já tenho meus 108 anos completos.
— Ele vai demorar muito? - Jasper, um dos vampiros mais velhos do clã, (ele tem 137 anos, mas tinha 25 quando foi transformado), perguntou. - Já estamos esperando há um bom tempo.
— Está com pressa? - Caitlin, uma das mais novas do clã, (ela tem 103 anos, mas tinha 17 quando foi transformada), perguntou para Jasper com um sorrisinho no rosto. - Nós temos a eternidade para esperar ele, literalmente.
— Daqui a pouco ele chega. - Abby, mais conhecida como minha mãe e esposa do líder, disse para Jasper e Caitlin. - Ele disse que não iria demorar.
— Ele saiu há uma hora e meia atrás. - Jasper disse para minha mãe. - Já era para ele ter voltado.
— Archie sempre demora para voltar quando sai para caçar. - Lucca, o vampiro mais velho do clã, (ele tem 155 anos, mas tinha 27 quando foi transformado), e melhor amigo do ex-líder, que meu pai matou, disse enquanto se encostava na parede branca e cruzava os braços. - Você deveria estar acostumado.
— Todos estão acostumados. - Lucille, uma vampira que encontramos quando viemos morar em Overland e deixamos ela entrar para o clã, e ela é uma das mais novas, (ela tem 105 anos, mas tinha 18 quando foi transformada), disse para Lucca, ela é apaixonada por ele, mas ele não está nem aí para ela, na verdade, Lucca Smith não está nem aí para nada. - Exceto Jasper.
— Eu estou acostumado. - Jasper disse olhando para Lucille. - Ele é líder desse clã há oitenta e nove anos, se eu ainda não tivesse me acostumado, você deveria enfiar uma estaca no meu coração por causa disso.
— Eu nunca faria isso com você. - Lucille disse fazendo uma careta para Jasper.
— E por que não? - Jasper perguntou com um sorrisinho no rosto.
— Porque você é meu melhor amigo. - Lucille disse para ele e o sorrisinho no rosto dele desapareceu.
— Parece que alguém ficou na friendzone novamente. - Becky, a segunda mais velha do clã, (ela tem 145 anos, mas tinha 23 quando foi transformada), e viúva do ex-líder, disse enquanto ria.
— Cala a boca. - Jasper disse revirando os olhos.
— Ele chegou! - Kurt, o recém formado, (ele foi transformado há um ano atrás, quando Jasper e Lucca o encontraram a beira da morte na floresta, ele tinha 20 anos na época, mas agora já está com 21), disse enquanto olhava pela janela.
— Certo, fiquem todos juntos aqui! - minha mãe disse para que todos nós nos juntassemos em frente à porta.
— Já estamos todos aqui. - eu disse para minha mãe e nesse momento meu pai abriu a porta.
— Surpresa! - nós gritamos juntos e meu pai pareceu se assustar, mas depois nos olhou e sorriu.
— Feliz 129 anos, querido. - minha mãe disse indo até ele e dando um selinho e um abraço nele.
— Obrigado, querida. - meu pai disse sorrindo para minha mãe.
— Feliz aniversário, pai. - eu disse indo até ele e o abraçando.
— Obrigado, minha pequena Amie. - ele disse dando um beijo em minha testa.
A nossa casa está decorada com bexigas e com uma faixa onde está escrito “Feliz 129 anos, Archie!”, parece uma festa de aniversário comum, exceto pela falta de comes e bebes e do mais importante, (não para nós, mas para os mortais sim), um bolo de aniversário.
— Eu trouxe dois veados mas os deixei lá fora. - meu pai disse para todos nós. - Não quis trazer eles para dentro de casa, ou então, vocês fariam uma bagunça enorme.
— E nós não vamos poder beber o sangue deles, Archie? - Caitlin perguntou fazendo beicinho.
— É claro que vocês podem beber o sangue deles, pequena Cat. - meu pai disse para ela. - Mas não aqui dentro. Levem eles para os fundos da casa, ou para o porão, e façam isso lá. Mas lembrem-se, vocês terão que dividir pois o sangue de dois veados não sustenta um clã inteiro.
— Mas nós estamos famintos! - Lucca disse para o meu pai.
— Sei disso, sei disso. - meu pai disse balançando a cabeça e cruzando os braços. - Eu também estou, mas dois veados foi tudo o que eu consegui. Amanhã irei caçar mais, e alguns de vocês podem vir junto se quiser.
— Callum nunca nos deixaria com fome. - Lucca disse olhando para o meu pai e saindo da sala, ele nunca superou de fato a morte de Callum, e muito menos que o homem que o matou, se tornou líder do clã.
— Eu vou falar com ele. - Becky disse para o meu pai e foi atrás de Lucca, mesmo ela sendo viúva de Callum, conseguiu superar melhor e mais rápido do que Lucca, ainda é difícil para ela, as vezes ela perde a cabeça e se estressa com meu pai e grita com ele por ter matado Callum, mas logo se recompõe e se desculpa, mas Lucca nunca superou e sempre deixou isso bem claro.
— Um dia ele irá superar. - minha mãe disse para meu pai numa tentativa de confortar ele, Lucca nunca superou e meu pai vive num arrependimento eterno. - E você um dia se livrará dessa culpa.

Forbidden Love (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora