Primeiro dia de aula e eu já estou atrasada. Típico, não? Colégio novo, amigos novos. O que eu fiz para merecer isso? Estava ficando louca procurando minha sala, mas que droga! Onde que fica isso?
- Ah, finalmente!
A última sala do último corredor. Corri até a mesma e antes de entrar respirei fundo, já sabendo que a partir de agora o ano não seria nada fácil pra mim. Sou péssima em fazer amigos, minha vida em casa está uma decadência, não vejo a hora de me mudar.. Mas sinto que isso não vai demorar.
- Sente-se, Srta. Jauregui! - exclamou a professora.
Dei um sorriso fraco e logo me sentei na última carteira, que era a única vazia, a propósito. Quando olhei para o lado vi que a minha dupla era uma garota não muito alta, magra, e.. linda. Não.
Não vou me relacionar com ninguém esse ano, está decidido.
- Prazer, sou Camila. Camila Cabello, mas pode me chamar de Camz!
Rolei os olhos. As pessoas dessa cidade são assim? Cheias de intimidade? Que nojo.
- Tanto faz - respondi seca.
- Você é nova por aqui, né? Nunca te vi antes..
Fiquei calada apenas olhando a professora escrever no quadro branco magnético enquanto a magricela enchia minha paciência com aquela voz irritante dela.
- Sabe, fiquei sabendo que chegaria uma novata da Flórida - ela prosseguiu. - É você? Mês passado, viajei para Miami. Conhece a balada Mansion Night Club? Foi minha primeira e última noitada, praticamente me arrastaram. Foi tão engraçado, porque eu nunca vi tanta..
- Olha, desculpa, mas eu não estou interessada na aventura da garotinha do interior. Você deve ter quantos anos? 17, 18? Pelo jeito que se veste e se comporta deve ter sido sua primeira noitada mesmo. E isso é tão patético.
- Desculpa, eu falei algo de errado?
- Não. Eu só não quero conversar, dá pra ser? Que garota inconivente - resmunguei.
- Desculpa. Só queria fazer amizade.. Não tenho amigos e..
- Primeiro: Para de se desculpar. Segundo: Percebe-se de longe que você não tem amigos.
Ok, posso ter sido um pouco rude.. Mas se for pra fazer uma amizade, que seja com alguém que pelo menos tenha dinheiro pra comprar um tênis decente, essa garota parece que veio do lixão pelo modo que se veste. Odeio pobre.
Ouvi a professora dizer que as duplas terão que fazer um trabalho sobre um livro de romance de escolha livre. Que tipo de professora passa trabalho no primeiro dia de aula? E não, definitivamente, não acredito que sou tão azarada à esse ponto. Terei mesmo que fazer esse trabalho com a songa da Carine? Ou era Ca.. Foda-se. Sei que começava com "C".
Vamos à luta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Dangerous! | Camren
RomanceLauren Jauregui era ambiciosa e egocêntrica, seu único intuito era se dar bem na vida. Viu a oportunidade perfeita ao conhecer Camila Cabello, uma garota doce, ingênua e rica. O mundo estava girando ao seu favor? A cada dia que se passava, via o qua...