Prólogo Prestes a morrer

0 0 0
                                    

Olá a todos, meu primeiro livro está a disposição aqui na wattpad, error ortográficos, sempre estarão sendo revisados, comemtem a cada episódio sobre o que acham para me ajudar a melhorar a cada capitúlo, para mais informações sobre o livro e sobre futuroa projetos, clica em seguir..... Obrigado a todos, agora sim vamos para o drama criado por min...

Autor: Raphael Thompson

Plágio é crime!!!

Não consigo mais viver, aquele maldito acidente de carro acabou com minha vida... Não consegui mais ser o mesmo, embora tenho tentado, as lembranças sempre estarão comigo, meus pais dizem que foi apenas um acidente, que não tive culpa, mais eu sinto que poderia ter evitado...Se não tivesse começado aquela briga, nós poderiamos estar aqui, juntos, conversando, provavelmemte sobre nosso futuro... Tinhamos em mente grandea objetivos, porém tinhamos pequenas discussóes, mais a gente era orgulhosos, bastava um pequeno motivo, que siquer olhavamos um para o outro durante dias... O que pretendo fazer daqui para frente?, o principal em minha mente, era acabar com essas magoas, que me apodreciam por dentro... Como pretendo fazer isso? "BANG"!!!, com apenas uma bala em meu próprio cranio, indo diretamente em meu cérebro... Tinha todos os ingredientes para isso, arma e motivos, porém algo evitava... Algo em minha mente dizia para não cometer tal delírio... Mas estava prestes a acabar com esse sofrimento... Porém preciso relembrar de você, não me importava para onde iria depois do suicídio, o que realmente importava, era que a sua imagem estaria comigo, para sempre...

Olá pessoas, sejam bem vindos a mais nova história escrita por min... Gostaria de esclarecer umas coisas para que vocês se acostumem...

Tanto em livro, tanto em filme, o que me deixa preso além da história, são os roteiros... Então vai ser normal minhas histórias terem longas falas, mas prometo que as falas da história, terão complemento na história...
Outra coisa, gostaria da ajuda de todos vocês, divulguem minha história, comentem o que vocês estão achando, de um like para ajudar e me segue para mais informações...
Outra coisa "PLÁGIO É CRIME"
...

Obrigado pela atenção, continuaremos em breve
...

Maybe One DayWhere stories live. Discover now