Ao por os pés dentro de casa tive que respirar e inspirar o ar diversas vezes, a dor de cabeça aumentava ainda mais com meus primos idiotas atrás de mim soltando tudo de uma vez as perguntas chatas sobre aonde é que eu estava. Tive um curto período de paz excelente no carro na volta de casa, mau sabia que eles tirariam minha paciência quando chegássemos.
Os ignorei como se fossem buracos no canto da calçada, juro que sinto que a qualquer momento vou explodir de tanto que escuto esses garotos. Tranco a porta do quarto para não correr o risco de ser trancada novamente sem saber, jogo minha bolsa indo direto para o banheiro.
Tirei minha veste aliviada por está diante de um chuveiro, lavei todo meu corpo principalmente o cabelo. Com os olhos fechados pela espuma do shampoo, sem querer pensei no Nick, foi automático, por mais que tenha agido grosso o que é de se esperar, me levou em um local bonito, não entendo porquê fez isso mas gostei. Devo ter o julgado mal, quando mas falo com Nick, mas me acostumo com esse jeito que ele têm, apesar de ser insuportável. Deve ter seus motivos, saber que sua mãe faleceu em queda de avião me impactou muito, imagino perdendo os meus pais, a única família que tenho.
Jack alertou para se afastar do Nick, porque ele parece não ser confiável. Realmente ele pode estar certo, exemplo disso é como me botou nas suas situações arriscadas ao ponto de eu poder ser presa, entretanto, Nick é como um imã, e eu devo ser um metal para atrai-lo até mim. Jack também não pode da sua opinião sobre ele, eu sei que também não é um dos "melhores" caras pra ser confiável. Um é como uma bomba armada e o outro pólvora.
Enrolada na toalha procurei uma roupa confortável, ou seja, uma blusa enorme que eu tenho, na frente tem um desenho bonito de um personagem e coloquei um short com tecido fino. Deitei na cama sem pentear o cabelo.
– Não posso ficar com você, não faz o meu tipo... – Jack disse sorrindo deixando seu capacete de futebol no chão. Estamos no meio do campo e várias pessoas nos olhavam na arquibancada. As luzes fortes nos miravam, ardiam meus olhos. O meu coração doía pelas suas palavras sem emoção, eu gostava dele, e agora estava me quebrando em pedaços. – Eu sou o popular e você... Jasmine, é a gordinha da escola.
Mais um sonho com Jack Froys.
Abrir os olhos ainda bastante sonolenta, toco no meu rosto percebendo que havia babado, eu dormir demais. Levanto tirando meu edredom do meu corpo preguiçoso. As horas marcavam 14:56, a casa de Tyler é um pouco longe então tenho que me apressar. Ainda tenho que comprar o seu presente, um carrinho de brinquedo acho que Tyler gostaria disso, só de pensar no sorriso fofo dele fico alegre e com muita mais vontade de ir.
Com pressa vestir um vestido da cor branca de renda, um cinto de couro e um tênis de cano alto. Peguei meu dinheiro que guardei economizando – deixei de comprar uns livros –. Sair rumo a casa do meu anjo, descendo as escadas Richard pressionava a mão na cabeça fazendo cara de dor, Ygor assistia futebol na TV enquanto Daniel ao seu lado mexia no celular. Andei bem divagar para não ser percebida por eles, mas a sorte não está comigo.
– A onde você vai toda arrumanda assim, Jasmine? – Perguntou Daniel – vai sair com algum garoto? Me fala logo quem é, porquê eu juro que quebro a cara desse desgraçado!
– Eu não vou sair com nenhum menino... – Ele não precisa saber do Tyler. – ... Vou comprar um presente para Jeniffer, vocês devem saber da festa dela, não é ?! – minto de jeito horrível.
Até parece que vou comprar um PRESENTE para Jeniffer, não tem como embrulhar terapia.
Se eles forem espertos, vão perceber que não sairei por causa disso, mas como são burros então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gordinha em uma escola
Novela Juvenil- Essa fic romance adolescente contém: linguagem +18, hot, palavrões e bullying. Jasmine Kristhen adora livros de romance clichê. Sonha ter um belíssimo amor com o cara que seja o "príncipe". Caras bonitos, amorosos e fiéis exatamente como o...