Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 116

1.1K 65 34
                                    

-autora narrando-

Any: Cara Dul, se você pegar o Joaquim, vai tirar muita onda.

Dul: Porque? -olhando para amiga, franzindo as sobrancelhas-

Any: Você pegou o Derrick e Christopher, ai vai pegar o Joaquim. Só falta o Ponchito para pegar os mais gatos da escola. Mas, você vai ter que se contentar só com os três, ok? - colocando o cabelo atrás da orelha- O Ponchito é meu! 

Dulce gargalha, balançando a cabeça negativamente, e Maite interfere..

May: Negativo! Falta o Chris também!

Anahi e Dulce param de ri e olham uma para cara da outra e depois para Maite com sorriso de deboche no rosto..

Any: Ó Christhiiiian! Eu só falo no Christhian, só penso no Christhian, eu amo o Christhian, quero dar pro Christhian. Christhian, Christhian e Christhian. -debochada, zuando Maite-

Dul: Any, não fala isso, eles são só amigos! -disse debochada-

As duas voltam a gargalha e Maite revira os olhos irritada, quando percebem a presença de Joaquim na frente delas.

Joaquim: Dulce, então hoje esta combinado?

Dul: Está sim! Pode ser na biblioteca antiga?

Joaquim: Não sei onde é!

Dul: Quando tocar o sinal me procura que a gente vai junto!

Joaquim Ok! Valeu pela ajuda -piscando e saindo dali-

Anahi e Maite olham para amiga que acompanhava o garoto com olhar..
 
May: É... agora vai ter que pegar o Joaquim, o que pode afetar você e Derrick.

Dul: Eu sei, eu sei -olhando para frente pensativa-

Não é que Dulce não gostava de Derrick, mas estava afim de ficar com Joaquim. Além que, não queria se prender a ninguém, queria ficar livre, curtir a vida, coisa que se poupou muito no passado. Agora queria sair com suas amigas, beijar na boca, até beber, coisa que não fazia, agora queria começar a fazer, queria mudar, Dulce santinha e recatada, que dedicava sua vida aos estudos e ao namorado, não existia mais. O que a ruiva queria no momento era diversão e só. Saiu dos seus pensamentos, com a voz suave da amiga..

Any: Meninas, vou lá no Ponchito! -levantando do banco- Ainda não falei com ele hoje!

Maite e Dulce acentem e Anahi vai em direção ao namorado..

May: O Derrick falou com você hoje?

Dul: Sim, na entrada, porque?

May: Ele esta todo apaixonado cara, o Derrick é um cara todo sentimental, vou ficar com tanta peninha dele. 

Dul: Cara, eu não vou me prender a ele só porque ele é sentimental, não quero me prender a ninguém agora! Só não quero brincar com os sentimentos dele, isso não, ninguém merece isso.

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora