Começo a sentir as mãos a suar, o batimento cardíaco a aumentar, a garganta a secar, a cara a aquecer.
- Despacha-te, estou com calor. - Digo, mais uma vez, seca e invento uma desculpa por estar tão corada que nem um tomate.
- Andas a ser bruta e seca comigo e nem sei o que te fiz, por isso eu só quero um beijinho. Vá, sei que és capaz. - Riu-se e virou a cara de forma a beijar-lhe a bochecha.
Revirei os olhos e fiquei a olhar-lhe fixamente. William olhou o relógio e continuou na mesma posição.
- É melhor despachares-te se queres chegar a tempo. - Continuou na mesma e pousou as chaves na mesa que tinha ao sair á porta.
Tentei pegar nas chaves, mas Will segurou-me na mão antes de as agarrar. Estar ali tanto tempo com ele à minha frente já estava a irritar-me, por isso dei-lhe um beijo rápido na bochecha e saí rapidamente, indo para a casa da Jade.
~
- Verdade ou consequência? - Jade pergunta ao primo, Niall. Sim, o mesmo que me viu a fazer figuras tristes esta manhã. Podia jurar que eles os dois eram irmãos. O mesmo tipo de loiro, os mesmos olhos azuis. Mas, pelos vistos, as mães e os pais são diferentes, o que torna impossível serem irmão, obviamente. Talvez são assim tão parecidos pelas suas mães serem gémeas, não sei.
- Verdade. - Olhou-lhe á espera da pergunta e, com uma garrafa de àgua vazia, marca um ritmo qualquer no chão do quarto.
- É verdade que já te masturbaste a pensar na Victória?- Niall arregalou os olhos e eu, que estava a beber água naquele momento, engasguei-me. Ao ver isto tudo, Jade apenas começou a rir. - Então Niall? Estás nervoso, é?
- Estás parva? - Revirou os olhos.- Conheci-lhe hoje, ainda não tive tempo. - Riram-se os dois e eu apenas lancei-os um olhar desprezador, mas logo juntei-me às suas risadas.
- Verdade ou consequência? - Desta vez, foi o Niall a perguntar-me.
Como sou medricas de mais para escolher consequência, escolhi, tal como ele, verdade. Niall ficou pensativo durante um tempo e olhou para Jade, tentando procurar inspiração para a sua pergunta e, pelos vistos, encontrou-a.
- É verdade que não te importavas de ir para a cama com o teu padrasto? – As minhas sobrancelhas unem-se e a minha testa franze-se com esta pergunta idiota.
Ele, por acaso, tinha-me mesmo acabado de perguntar aquilo? Neste momento era capaz de lhe arrancar os cabelos com os dentes. Eu quando me irrito consigo ser assustadora, eu sei. Julguem-me.
Sinto que corei imenso, mas vou esperar que não.
- Que pergunta parva, Niall. Claro que não, eu odeio-o imenso. Nunca na vida, podes anotar. - Olho-o e ele estava a observar-me com um ar de quem não estivesse a acreditar.
O que há para desconfiar? Desde o dia número um, ou seja, hoje, deixei bem claro o que sentia sobre o William. Não o quero na minha vida, embora não haja nada a fazer para impedi-lo de participar nela. A minha mãe só está a viver o sonho dela, está seguir em frente. Ela tem apenas 37 anos e ainda é nova. Quem sou eu de impedir a felicidade dela? Sou ninguém e eu também devia seguir em frente. Mas por alguma razão é impossível.
Já eram 3 da manhã quando o convívio terminou. Niall, Jade e eu já estávamos estendidos no chão a dormir profundamente, por isso digamos que tive a minha primeira '' sleepover '' de toda a minha vida. Acham estranho ter sido a minha primeira '' sleepover'' tendo eu 16 anos? Não achem. A minha mãe sempre foi muito protetora no que toca a deixar-me a dormir fora sem ela por perto. Tenho a certeza que foi devido à repentina perda do meu pai, ela não consegue correr o risco de perder a sua única filha.
__________________________♡______________________________
Desculpem-me po este mini capitulo mas é que cheguei super tarde a casa e não tive tempo para mais.♡
Não deixem de comentar, votar e claro, partilhar. ♡♡
-TommoGirlx
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nosso erro || l.t
Fanfiction''O Nosso Erro'' é uma fanfic diferente de todas aquelas que já foram escritas. Victória é uma adolescente de 16 anos que perde o seu pai quando tinha apenas 6 anos. Um dia, a sua mãe traz a notícia de que está numa relação e que ambos pretend...