Como todos os dias ela estava completamente atrasada, na correria fez um café rápido e o engoliu em segundos queimando a propria língua. Nikka está sempre atrasada e atarefada , sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo, mas hoje em especial ela estava mais atrasada que o comum.
Nikka desceu as escadas de seu prédio de classe média rapidamente, pedindo ao porteiro que abrisse a porta da garagem o mais rápido possível, sem ao menos lhe dar bom dia, indo para o carro pela rampa de acesso à pedestre, ela deixou cair sua agenda de tarefas derramando vários papéis pelo chão, ela pegou os papéis tão rápido que o porteiro que vinha logo atraz nem teve tempo de ajuda lá ,Nikka colocou os papéis no banco traseiro do carro, e entrou fechando a porta .
O porteiro também nervoso com a pressa de Nikka, correu logo para abrir o portão automático mas que nesse dia estava em manutenção e teria que ser aberto manualmente.
Nikka muito apressada arrancou com o carro da vaga desesperadamente, quase atropelou o funcionário que fazia a manutenção do portão ainda fechado.- Vai demorar muito aí meu senhor? Estou muito atrazada e preciso sair agora. (Disse Nikka muito nervosa)
- Não senhora ... hum ... Já estou terminando de soltar o parafuso que prendeu o portão. (Respondeu o rapaz que com muita força e muitos gemidos tentava tirar um parafuso solto de dentro da rondana do portão.)
- Bom dia Felipe... (disse Nikka finalmente ao porteiro.) ...É nos dias mais corridos que imprevistos acontecem !!! Não?!?
- Pois é né senhora... (respondeu Felipe coçando a nuca meio sem graça.) ...mais ele já está acabando.
- Corrigindo... Já terminei... ( disse o rapaz que consertava o portão, limpando o suor do rosto.)
-Que ótimo então abra pra mim por favor...
O rapaz abriu rapidamente o portão para Nikka passar.
Ela passou por ele sorrindo e agradeceu, deixando um papel voar por cima da capota do seu carro conversível.-Apressadinha ela né Felipe. (Afirmou o rapaz)
- Essa mulher está sempre atrasada e correndo, mas é uma pessoa maravilhosa. ( Felipe respondeu rapidamente e virou se para a portaria indo em direção ao telefone que tocava desesperadamente. )
O rapaz arrumando a maleta de ferramentas viu um pedacinho de papel pardo preso a sua bota, ele o puxou e leu suas letras minúsculas...
" Dia 28 /11 as 14:00 reunião com a A.C.O ( associação de criaturas ocultas).
Não esquecer de levar a maleta de itens indispensável .
O rapaz mesmo não entendendo nada do que leu , resolveu guardar o bilhete para devolver a moça que saiu correndo com o carro. Ele até tentou deixar com o porteiro , mas Felipe estava tão concentrado no telefonema que nem ouviu o rapaz gritar seu nome por 3 vezes...
Colocou o bilhete dentro do bolso da calça e saiu em direção ao carro dele.
Levou consigo um papel que mudaria sua vida inteira...Nikka correu com seu carro para o estacionamento do Shopping , parou seu carro entre dois carros grandes e abriu sua janela, no entanto não saiu do seu banco de couro preto confortável.
Derrepente as janelas dos carros grandes cinzas abriram também. Um homem grande e velho com barbas curtas e grisalhas fixou seus olhos marcantes em Nikka , e depois de uma pequena pausa Nikka aproveitou para iniciar o dialogo...- Voce foi seguido? (Perguntou Nikka com uma cara muito séria e desconfiada)
- Claro que não, conheço muito bem o procedimento. (Afirmou o senhor no carro ao lado.)
-Otimo, então vamos indo. Lembre-se de esperar eu estar longe , para você entrar na sala, não podemos ser vistos juntos . (disse Nikka olhando no retrovisor e retocando a Maquiagem.)
- Ja disse que sei o procedimento. ( respondeu rispidamente .)
Nykka saiu do seu conversível vermelho , e foi em direção ao Shopping entrou por numa porta lateral bem escondida. Ela desapareceu tão rapido que parecia que tinha entrado na parde.
Atrás da porta havia um corredor comprido e muito escuro com apenas uma luz verde no final dele , quamdo ela chegou perto da pequena luz presa na parede , apareceu do lado direito um pequeno teclado curvo onde ela digitou meia duzia de letras e derrepente a pequena luz verde se espandiu a ponto de ofuscar os olhos de Nikka, um grande portal se abriu e ela entrou antes msm de voltar a ver direito.
Uma sala branca e vazia foi tomando conta de seus olhos e muitas portas apareceram nas laterais das paredes , todas com formatos e cores peculiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos ocultos
FantasyPense em uma jovem adulta , com uma rotina comum e um desejo oculto ... o que sabemos sobre ela? A verdade é que você só vai saber o que ela quer que você saiba. Entre nesse conto de fantasia misturado com romance e muita ação... Venha descobr...