Não acredito!!

2 0 0
                                    


      Eu não estava acreditando no que os meus olhos estava vendo, Jhon meu amigo caído no chão, morto. Como isso pode acontecer, estava tudo bem a algumas horas e agora ele esta morto. 

      Vejo de longe a Alicia chorando em um canto junta com a Laura, vejo também a Mia entra na casa correndo seguida por Diogo, indo ligar pra policia ou socorro, mesmo que agora não importe mais, e eu estou parado aqui em pé sem entender os motivos ou causas pra isso ter acontecido. Porque alguém faria isso com ele, sei que não era a melhor pessoa do mundo mas era uma pessoa legal, ele era nosso amigo.

      Eu o conhecia desde de criança , estudamos sempre na mesma escola, moramos sempre na mesma rua, andamos sempre com os mesmo amigos. Com esses meus pensamentos me levaram muito longe que nem vi o tempo passar, quando percebi os policias e a ambulância já tinha chegado, isso já era quase 10:00h da manha.

      Fomos levados diretos para a delegacia, já que precisávamos dar depoimento, afinal uma pessoa avia morrido, o nosso amigo avia morrido. A viagem foi um pouco longa, nunca tinha percebi que era tão longe a casa de campo de Mia da cidade. Chegando na delegacia ninguém queria falar um com o outro sobre oque aconteceu. Percebi olhando para eles durantes alguns minutos lagrimas rolando no seus rostos demostrando a dor que estavam sentindo, ate eu perceber que também estava chorando, ficamos ainda sem nos falar assim continuando o infinito silencio que ali percorria.


Alguém me disse para ficar longe de coisas que não são suas, mas ele era seu se ele me                                                                                  queria tanto?                                                                            - Melaine Martiniz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será que foi você?Onde histórias criam vida. Descubra agora