1° Capítulo - Contos do Coração

28 1 0
                                    

Oh coração, as vezes sofredor amargurado, noutras um amante amado, e na maioria dos casos, um ser ingênuo e apaixonado... Mas coração, por que choras? Choras de amor, ou quando não, chora de dor, dor que dói mais forte do que um coice de mula. Quem dirá ao coração por que ele deva se apaixonar? Porque o amor em alguns casos, se esvazia, se torna nada e se desfaz ao relento? Oh amor, por que será que se esgotou? Alguns dizem que o amor é como trigonometria, onde os catetos seriam os amantes, e a hipotenusa uma relação e a vida que ambos levam juntos. Outros que o amor é como o conjunto dos números naturais (N), e por sua grande extensão, sendo infinito... Mas afinal, o que é o amor, em um termo universal? Não se sabe, afinal, o amor não é apenas um tipo. Há o amor entre uma mãe e seu filho, o amor entre parentes, há amor entre até duas pessoas que se desconhecem, a famigerada paixão a primeira vista. Eu não sei entender o amor, como você pode notar, o amor para mim é cheio de dúvidas e incertezas, mas tenho que lhe dizer, o amor, apesar de tudo, trás felicidade, se você consegue entende-lo de coração. Não me entenda mal, não estou dizendo para não amar ou que o amor é algo ruim, pelo contrário, eu lhe digo para amar, ame tudo que você tem, e principalmente, ame sua própria vida, pois ela é só uma, no fim das contas. Como diria um coração apaixonado, se você realmente ama algo, o proteja, cuide e o mantenha vivo. Noutras palavras, o amor é lindo, as vezes é doloroso e difícil, mas no fim é recompensador, quando você se entrega de corpo e alma, afinal, tudo acontece em seu devido tempo.  E após o esforço, vem a recompensa, certo ?

= Espero que gostem, em breve estarei a produzir o segundo capítulo =

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Livro dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora