Surpresa!

193 11 0
                                    

  - Então Jade, você está de acordo com o desejo de Cristiano?- Jorge o agente do Cristiano me chamou atenção!

  Claro que sim- Eu nem estou acreditando nisso..

  - Então a Senhorita assine aqui e logo o seu nome estará na certidão de nascimento e a guarda sera divida entre vocês dois..quatro dias com você e quatro com Cristiano!

  Ok- Cristiano e eu respondemos juntos!

Os dois homens foram embora e so restou eu e Cristiano na casa..

  - Está feliz?- Ele pergunto bem perto de mim!

  Muito, você não faz ideia!.

  - Mesmo com isso que eu acabei de fazer eu sinto que você não volta pra mim!.

  Eu confiava em você de olhos fechados, mas você mesmo acabou com isso!; eu não vou discutir com você da última vez eu quase caso perdi o meu filho! - me virei e sai Dalí!

.......

  Hoje eu vou ao médico pra ver como anda o meu bebé, ele disse que tinha uma coisa estranha com ele mas que primeiro queria uma ultrassom!

    Cheguei no consultório e fiquei esperando pra ser atendida mas logo fui chamada!.

  Quando entrei na sala me deparei com um obstetra lindo, que isso!

  - Olá, me chamo Renato e vou cuidar de você e do seu bebé!

  Ok- me sentei e esperei as coordenadas dele.

  - Bom, Aqui no seu histórico diz que a poucos dias você teve um sangramento e qualse perdeu o bebe certo?

  Sim!

  - Isso não pode acontecer, depois desse episodio sua gravidez se tornou delicada, qualquer coisinha e você faz um aborto espontâneo..ainda mais que.......

  Ainda mais quê??- Perguntei nervosa!

  - Eu quero confirmar isso numa ultra, venha se deite!

  O obedeci me deitei e levantei um pouco a minha blusa, me lembrei de quando era Júnior dentro de mim e quase chorei!

  Ele olhava atentamente o monitor e eu não estava entendendo nada!..

  - Olha mamãe -Ele virou a tela pra mim e aumentou o volume pra que eu pudesse ouvir o coraçãozinho batendo...mas tinha um barulhinho a mais!.

  - E por isso que você quase perdeu...São GÉMEOS!

  Meu deus!!, são dois bebes!

  - A senhora ta bem?

  Senhora não que eu não sou casada, mas sim bem..só chocada nossa!

  - A maioria fica assim quando descobre!; mas agora em vez de uma consulta serão duas, e repouso até o final gestação de gémeos não é fácil e é muito frágil!

  Ok...

  Eu sai do consultório chocada, e agora eu não posso mais trabalha tudo que o Cristiano que!!

   Cheguei em casa e nenhum dos dois estavam!

  Subi tomei um banho e peguei os exames dos bebés. Eu tenho que contar que são dois..e hoje!

  A demora foi tanta que acabei dormindo!...

  POV CRISTIANO~
 
  Minha situação com a Jade não é a melhor mas eu sei que vou traze-la de volta!

Hoje ela foi ao médico ver como anda a saúde do bebé e eu só quero chegar logo pra saber como foi!

   Quando eu cheguei em casa subi direto pro meu quarto, hoje Júnior vai passar a tarde na cada de um amiguinho por isso a casa silenciosa..

Só Por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora