Capítulo 04

14 0 0
                                    

Acabei adormecendo na noite anterior no meio da minha maratona. Acordo com o despertador tocando, me levanto faço minhas higienes, me arrumo para ir pro colégio, visto a camiseta do uniforme com um casaco por cima, estava um pouco frio, uma calça cintura alto e um all-star branco.

Vou ate a cozinha pego uma maçã, quando estou saindo, vejo que meu pai estava la. (acho que não disse o nome do pai da Samara ainda o nome dele é Roberto)

- Samara você so vai comer essa maçã? Pode passar mal se não se alimentar direito.
- Ata, como se você se importa-se comigo
- Claro que me importo com você afinal você é minha.... filha - ta não entendi a pausa antes dele dizer filha
- Então se eu não fosse sua filha você não se importava? Por que se for assim a Amber não é sua filha e você se importa até demais
- Não é assim e você sabe, você so ta com ciúmes... - não deixei ele terminar
- Ah é, com certeza ciúmes - falo irônica - Não prescisa fingir que se importa afinal eu sei que é mentira, você so liga pro seu trabalho, pra que elas duas e eu sempre aqui esquecida, se você se importa-se não tinha deixado minha mãe, nao tinha me trazido para essa cidade, não tinha se casado com aquela mulher... ah quer saber tchau vou me atrasar se ficar aqui. - saiu de la e vou pro colégio, sei que ele me esconde muita coisa, mas eu vou descobrir.

Roberto narrando
Eu sei que a Samara sofreu muito com a minha separação e da Andreia (mãe da Samara) eu faria tudo para ter vida que tinha antes, com elas.
Eu me separei da Andreia por que ela descobriu que eu tinha outra família, tipo uma vida dupla, e outra filha, pois é essa família é a Amanda e Amber que é minha filha, so que a Samara não sabe de nada, se ela soubesse iria me odiar mais ainda.
Tem muita coisa que ela não sabe, muita, e nem precisa saber.

Samara narrando
Depois das primeiras aulas eu fui pro intervalo, ia ficar na sala so que aquela menina Julia me convenceu a sair, ela é bem legal, gosta de muita coisa que eu gosto também.

Fui pro refeitório, peguei um suco de uva e uma fatia de bolo de chocolate, tava com a Júlia procurando uma mesa livre. Quando achamos fomos em direção a ela, mas...

sempre tem um mas
fazer o que né

Acabei esbarrando em alguém, e la se foi todo o meu lanche. Agora adivinha em quem eu esbarrei com a sorte que tenho, pois é se você disse Viviane, parabéns você não ganha nada.

- SUA VACA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO
- Eu até pediria desculpas, mas como foi em você que esbarrei, Bem Feito! E eu to de devendo quanto? Não to lembra de te dever nada pra ter que pegar algo.
- VOCÊ VAI SE VER COMIGO.

Ela saiu de la, deve ter ido se limpar. Ja eu não tinha mais lanche chamei a Julia pra voltar pra sala.

- Nossa Samara, você tem muita coragem pra desafiar a Viviane assim.
- Eu não diria coragem, é so que eu não suporto pessoas que nem ela
- Endendo. O que você acha ir lá em casa depois da aula?
- Ah pode ser legal, vou sim

O sinal toca e aula começa denovo, quando acaba eu fico esperando a Júlia, ja que ia na casa dela depois da aula. Ela não demora muito, a gente vai andando e conversando até la.

Parece que Samara, ainda vai ficar saber de muita revelações, da parte do pai dela, mas não é so ele que guarda, segredos.
Espero que tenham gostado de mais um capitulo, bjs!

Uma Garota Nada FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora