Saio da sala e dou de cara com o Brian.
Eu-Oq vc quer aqui?
Brian-Eu quero vc.-Ele gruda nossos labios com auvoroso, mas eu tento cortar o beijo de quauquer forma. Mas ele n desiste, entao eu dou uma mordida na linguia dele-Ai Ariel. Pq vc fez isso?
Eu- Pq Brian? Pq eu n sou mais uma de suas putas n.
Brian-É claro q vc n é.-Ele fala em um susuro.-E é por isso q eu estou aqui. Quero te fazer uma proposta.-Fal com um soriso nos labios, revelando as suas covinhas.
Eu-Q proposta?-Falo arqueando uma sonbranselha.
Brian-Ariel vc quer aceita ser a minha amiga colorida?
Eu-Oq?
Brian-É a minha amiga colorida. Nos vamos ficar mas sem se apegar? Que tau?
Eu-Ta doido Brian. N sou desas n.
Brian-Eu sei, mas é que eu me viciei no teu beijo. E ja n consigo viver sem.
Eu-Ai n sei-Falo mordendo os labios.
Brian-Tudo bem vou te dar um tempo para vc pensar. Ta bom? -Ele vem ate mim e me ruba um selinho e me da um beijo na testa.-Pensa bem pf.
Ele da as costas e o meu peito aperta. E uma sensasao estranha me atinge. Uma sensasao de perda e de arependemento. Em tao instantaneamente eu o chamo de vouta.
Eu-Brian!!!-Ele vouta e me olha.
Brian-Oq?
Eu-E...eu..... Eu aseito a sua proposta. Mas vai ter que ter umas regras.
Brian- Que regras?
Eu-Nos fmdois n vamos poder ficar com mais ninguem. Nada de mãos bobas e sexo tbm n rola, é so beijo. E prinsipaumente sem se apegar.-Falo contando com os dedos.
Brian-Ta ta ta bom. Mas agora eu posso te beijar?
Eu entao asendo e ele ja vai colando as nossas bocas. Cara eu tenho q adimitir eu tbm ja me visiei nele.
Escutamos uma toce atras de nos e paramos o beijo. Me virei e me deparei com o meu pai.
Roh-Isso ai Ariel. Ja ta passado o rodo. Iguauzinho a tua mãe. Aquelsmsma vagabunga.
Eu-Vc n ouse falar da minha mãe. Pq mesmo ela morta ela foi muito mais mae, do q vc como pai estando vivo.
Roh-Vc é uma vadia mesmo.- Ele fala e me da um tapa na cara. Coloco a mão no lugar onde ele bateu.
Brian-Qual é mano? Pq bateu nela?
Roh-N se mete garoto.
Eu-Va..... Vamos Brian.-Falo o puchando.
Fomos ate o a beira do mar onde eu tanto adoro.
Brian-Ainda doi?-Fala tocando a minha boca q estava com um pequeno corte. No labio de cima.
Eu-N muito. Ele costumava me espancar. Quando ele estava com raiva. Dai as empregadas sempre me ajuvavão.
Brian-Nossa......-Sustiro-Vc é forte.
Eu-Eu eu n sou forte eu sou fraca. Ja desabei milhoes de vezes. Mas eu n consigo chorar na frente dos outros.-Eu olho nos olhos dele e entao ele me beija.
Sua mão fica de enco tro co. A minha cintura. E a autra a minha nuca. Em quanto as minhas entao entrelasadas no seu pescoso. Paramos o beijo com a musiquinha do meu celular indicando q tem uma nova ligação.
Brian-A qual é?-Fala arumando o seu boné na cabesa.
Atendo mesmo sem ver quem é.
☎
XXX-Adivinha quem esta chegando.....
Ante tande do q nunca n é mesmo? Então ta ai e espero q vcs gostem. Até o próximo e n esqueção n liguem para os erros ortográficos. Um beijo e tchau. 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)
RomanceAriel é uma garota rebelde de 17 anos. Mas diferente das outras meninas da idade dela ela n leva desaforo para casa. Depois de ter invadido a escola durante a noite e dado uma festa junto com a sua amiga e acabando quebrando alguns patrimônios da e...