Dylan on
Quando eu disse aquilo, Jade permaneceu quieta por um tempo. Fiquei pensando no que falei, será que foi um erro eu ter dito isso? E se ela não gosta de mim?
Claro que gosta né seu idiota!
Ah...já sei por que eu disse isso, foi você que fez isso né sub.
Claro que não...você falou sob pressão o que o seu coração disse...
Hmm...será?
Estava perdido em minha conversa com meu subconsciente quando percebi que Jade tinha ido embora...
Jade on
Eu tinha que sair dali pra pensar um pouco, e vi que Dylan nem notou a minha saída...
Fui para a estufa. Coloquei meus hadphones, coloquei uma um piano com a música "Bella's Lullaby" trilha sonora do filme "Twilight" (crepusculo),amo ouvir essa música a quando quero pensar nas coisas...
Comecei a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, principalmente no que Dylan havia me falado, fiquei um bom tempo pensando...
Decidi ir pro quarto pra assistir séries no meu notebook...Dylan on
Depois que Jade saiu, fiquei pensando em tudo um pouco, quando a porta abre com muita força e duas pessoas vestidas de preto entram, uma delas amarram meus braços em uma corda e minhas pernas iguais.
De repente ouço uma voz feminina totalmente reconhecível... Emma.Emma: Olá Dylansinho!
Dylan: O que você quer?
Emma: Só o que você merece por ter se apaixonado por aquela roqueirinha ridícula...
Dylan: Jade...-pensei alto
Emma: Ah! E por falar nisso, a idiota tambem está apaixonada por você... Eu podia dar uma lição nos dois agora mesmo mas...acho que Chloe e Rilary podem dar um jeito nela e na amiguinhas também...
Dylan: Megan? Mas o que ela tem a ver com isso?
Emma: Esqueceu? Chloé é apaixonada pelo Ethan, e ele esta apaixonado por ela!
Opa! Espera aí! Ethan apaixonado?? É esse colégio nos mudou mesmo...
Espera aí! Se elas vão machucar Megan por Ethan ter se apaixonado por ela assim como eu me apaixonei pela Jade, então Ethan também vai e tudo por que eu e Jade nos apaixonamos bao quero fazer eles sofrerem...Dylan: Ethan, Jade e Megan tambem vão sofrer não é?
Emma: isso mesmo Dylansinho! Mas você pode fazer com que eles não sofram... Você é quem escolhe...
Vaca!
Não quero que eles sofram de jeito nenhum, odiaria ver Jade sofrer por minha culpa...
Não tenho escolha.Dylan: O que eu faço?
Emma: Simples... Você vai esquecer a Jade!
Muito fácil isso!
Dylan: Como?
Emma e a pessoa se entreolharam maliciosamente e então minha visão se escurece por completo...
**********
Gente foi mal pelo capitulo curto, mas eu quis fazer um pouco de suspense...
Sorry
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno Westwood❤
Dla nastolatków"Jade Harper, uma menina com uma inteligência de ouro e o QI super alto, foi convidada para estudar no colégio interno dos sonhos dela. O Colégio Interno Westwood. O que ela não esperava era ter que passar por tanta coisa que ela nunca passou na sua...