Capítulo 41

951 72 36
                                    

P.O.V BONNIE

Assim que me despedi de Kai eu resolvi voltar pra casa. Estou sem animo pra nada. Estou sentindo o corpo e a mente cansada. Talvez eu só precise dormir.

Contínuo andando e logo chego nos enormes portões. Assim que entro dentro de casa, parece que o cansaço se apodera de mim.

- Voltou rápido. - comenta Diana.

- Não estou me sentindo muito bem. Eu vou lá pra cima tentar dormir.

- Qualquer coisa é só me chamar.

Confirmo e subo. Assim que entrei em meu quarto eu tirei as sapatilhas e fechei as cortinas. Me deitei e agarrei Mrs. Cuddles fortemente.

Minhas pálpebras estavam mais pesadas e eu dormir.

**

Um mês depois...

Querido diário,
Esse último mês foi o mais estranho de todos. Eu não suporto mais - lo e não sentir vontade de agarra - lo. Eu ainda sinto todas aquelas sensações quando estou perto dele. As minhas borboletas acordam, o volta para a garganta, a respiração acelera e o coração aperta. Mas eu tenho que deixa - lo pois eu não quero sofrer mais. Chega de sofre. A única coisa boa é que meu pai virá hoje e falta dois dias para o Natal. Eu estou morrendo de saudades dele.

Fecho meu diário e desço para o café.

Vou andando pelo corredor e vejo Damon. Ignoro ele e continuo andando. Sinto uma forte tontura - que já está frequente - e me apoio na parede.

Ai droga! De novo não.

Antes que eu caia no chão, sinto os braços de Damon me segurando.

Minha visão estava embaçada mas logo volta ao normal.

Ele me coloca sentada no chão e para em minha frente.

- Você está bem? Está sentindo alguma coisa? - ele pergunta com a expressão preocupada.

Ah, as borboletas acordaram.

- Estou bem. Obrigada! - respondo.

- Você precisa ir ao médico. Essas tonturas estão muito frequentes. Pode ser a anemia.

- Deve ser isso. Eu esqueci de tomar o remédio ontem e hoje.

- Vou ter que contratar uma babá pra cuidar de você?

Reviro os olhos.

- Ah, pelo amor de Deus. - digo e me levanto com a ajuda dele.

- Acho melhor leva - lá no médico.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora