Capítulo 184: Mentalização de um sonho!

184 14 0
                                    

- Olá.- Disse baixinho assim que ele acordou.

- Eu pensava que era um sonho, mas felizmente, não era.- Ele tinha um sorriso muito bonito no rosto. Beijei-lhe a testa.- Tenho de ir.- Levantou-se.

- O quê? Não. Ainda estás muito cansado.- Tentei.

- Eu estou bem, são só algumas horas. Eu volto já!- Foi lavar os dentes. Finalmente!! Ia ser embaraçoso se fosse eu a pedir.

- Bia... já foram as audições...- Ele disse de forma pesada, trocando de t-shirt.

- Eu sei.

- Tu não estavas lá, não chegaste a tempo...- Suspirou apoiando-se no armário.- Mas, a tua sorte é que és a namorada do patrão e eu sei o que vales, e um prémio mundial convenceu-me muito, portanto... queres fazer uma Purpose Tour comigo?- Sorriu abrindo os braços.

- Uau! É pior do que eu pensava!- Cruzei as pernas à chinês.- Lembraste daquela loira que disse que vinha na Europa?

- O quê? Aquela loira falsa com um sotaque Harry Styles falsificado? Pensava que essa uma stalker!- Riu.

- Para que conste foi um sotaque Niall Horan muito sofisticado!- Amuei.

- Ei!! Não ofendas o Niall, ele é fixe!!

- Sim, mas meu caro eu estou no esquadrão Bieber, tá?! Sem as tuas ajudas injustas para com os outros, apenas pelo que eu consigo fazer!- Cruzei os braços e virei a cara.

- Isso quer dizer que tu vais em tour comigo?!- Notei uma nota de felicidade na sua voz (Uma nota, que mais formava uma melodia, porque era muita mesma!)

- Pelos vistos.- Revirei os olhos.- Mas se não me quiseres aqui eu apanho o próximo avião!

- Nem penses!!- Abraçou-me.- Eu não te quero longe de mim outra vez!! Eu não te vou deixar ir, nem que me deites a casa abaixo!- Abraçava-me como eu o abraçava quando via o Baby e o One Love (o que quase o esganava!) e dava-me imensos beijos, na cara nos lábios... onde podia.

- Ok, ok... Já percebi que me adoras.- Ri, quando me fez cocegas.- Tu não tinhas de ir trabalhar?!

- Ah pois, agora é que se lembra!- Levantou-se.

Sorri.

- Eu também tenho de ir. 

- É isso, tens onde ficar?- Perguntou-me.

- Sim, consegui um apartamento, não é muito grande, mas é o suficiente para mim.- Sorri, não queria que ele soubesse que estou de carteira às traças.

- Porque é que não vens jantar cá a casa?- Perguntou.

- Ham... tens a certeza?

- Tipo... Ya!!!

- Pronto, ok, eu venho, mas, quando eu chegar, Justin Drew Bieber, livra-te de cheirar a ganza ou eu mesma te deixo sem dançar por meses!!- Ameacei.

- Ah! Duvido que tenhas coragem para isso.- Sorriu beijando o meu pescoço.

- Não me queiras testar!- Beijei os seus lábios.- Porta-te bem!

- Deixa Los Angeles inteira, por favor!- Pediu antes de eu sair.

Na boa, vai ser fácil!

Lá vou eu procurar emprego novamente. Que porra! Mas porque é que não estalamos os dedos e chove dinheiro?! Com o meu namorado resulta!

Recebi uma chamada:

- Beatriz?

- Mãe...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora