15

252 19 10
                                    

Voltei amores..
Pra alegria de vocês,vou fazer a maratona de I Miss You okay...
Boa leitura ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

(Mensagem on)

Calum é concerteza sexy: BOM DIA FLOR DO DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: Que animação e está Cal ???.

Calum é concerteza sexy: Vamos sair ???

Eu: de novo ????.

Calum é concerteza sexy: Sim!!! Quero ver você mais e mais..não consigo controlar,pareço um garoto que tomou muito energético.

Eu: Você acha ??.

Calum é concerteza sexy: Calado Irwin. Agora,você irá vim ??.

Eu: Ir a onde sua criatura Asiática ?????!!!!!.

Calum é concerteza sexy: Primeiramente: não me chame de Asiático,minha mãe e neozelandês e a família meu pai é escocês,então por isso que nasci assim,tenha mais respeito. Segundo: Você vai querer sair da sua cama linda para me ver ??.

Eu: Mesmo você explicando que não era asiático,vou te chamar assim por que amei este apelido. E sim,eu quero te ver mais uma vez.

Asiático: * carinha de revirar os olhos* ok. Me encontre no mesmo parque que fomos ontem...estarei te esperando lá.
Ps: E pra ir agora senhor Irwin.

Pov Ashton Irwin

Pego o celular e olho a mensagem,estava com meu coração a mil por hora,era uma coisa surreal demais para ser verdade.

Olho rapidamente no espelho,estava usando uma skinny preta,uma camisa cinza escuro grande que chegava até um pouco das minhas coxas,uma jaqueta preta por cima. Meus cabelos estava de lado,estavam crescendo cada vez mais.

Pego meu celular e o coloco no bolso de dentro da jaqueta,minha carteira e estava pronto,ando para fora do quarto e começo a ir para o encontro do Calum.

♢ Já no parque ♢

Ao chegar nos portões do parque,começo a andar calmamente e olho para todo aquele lugar lindo,o sol estava brilhando como sempre no céu azul,os pássaros cantando ou até mesmo voando,as pessoas brincando com seus filhos e filhas ou com seus animais de estimação.

Sorriu para cada detalhe,eu não sabia o por que,mas amava demais vê as pessoas assim..felizes e bens.
Continuo andando até que vejo Calum parado e perto dos abustos que ontem estávamos.

Ele usava uma regata preta que revelava seus braços musculosos,uma skinny preta que marcava suas coxas que eu tinha muita vontade de apertar e morder...ok. Tenho que  me controlar aqui.

- Achei que não viria.- disse Calum olhando em meus olhos,mas com um sorriso de canto.
- Mas agora estou aqui.- digo perto dele que agora olhava para mim diretamente.
- Vamos..temos que comer.- diz ele baixo e olhando para minha boca me fazendo sorrir de leve.

Ele abriu a passagem e entramos,ao olhar para dentro vejo que lá na frente havia um Pavilhão muito bonito..

Sinto a mão de Cal sobre a minha,sorriu e aperto nossas mãos juntas que trouxeram um choque bom que passou até chegar em meu coração.

Quando chegamos no pavilhão vejo um pano forrando o chão enquanto em cima estava a comida,bolo,suco,frutas e alguns doces.

- Nossa que café da manhã..- digo olhando para aquela comida que estava me dando água na boca.
- Pode comer,fiz isso tudo pra você mesmo.- diz ele sorrindo e deu de ombros,este menino que me matar certo ?!.

I Miss You // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora