Pov Ashton Irwin
- Vamos começar ??.- perguntou Calum para mim,suspiro e concordo com a cabeça em positivo.
Olho para frente e perto da cama estava uma mesa,onde em cima tinha o notebook do Calum e uma câmera do lado. Estavamos pronto para contar ao mundo que estavamos juntos,no Twitter já tinha uma tag escrito #CashtonIsReal e ainda tinha fotos nossas juntas,então estava mais que na hora de contar para eles.
- Olá pessoas !!!.- diz Calum sorrindo para câmera,estávamos fazer um vídeo live e ainda conectado com o Twitter,então estávamos recebendo muitas mensagens.- Estamos aqui eu Calum da banda 5sos e Ashton o maior modelo da Austrália,para responder as perguntas de vocês ne Ashton ??.- perguntou ele para mim.
- Sim,e vamos fazer isso agora.- digo sorrindo e olho para as perguntas que chegavam em questão de segundos.
@Calafala: Calum,você é *Top ou Bottom *???. peguntou
- Respondendo a sua pergunta eu sou 100% Top baby.- diz ele jogando os cabelos.
- Mentira !!! Ele é bottom minha gente.- digo e vejo Calum arregalar os olhos me fazendo rir alto.
- Calado Ashton !!.- diz ele e depois estava rindo comigo.@112gues: Ashton você vai fazer mais fotos de cueca ???.
- Bom,ainda não sei,talvez...quem sabe?.- digo e dou de ombros.@yasmin: Calum,casa comigo ???.
- Desculpe,mas não a conheço,mas se eu conhecesse,eu casava contigo.- diz ele sorrindo me fazendo revirar os olhos.@feenanda10: Ashton,você vai falar pro Calum que você o ama ???.
- Não preciso dizer,ele já sabe.- digo sorrindo para ele que sorriu em troca.- Okay gente...Este vídeo foi para dizer algo a vocês.- digo olhando para a câmera.- Então,não vou enrolar isso...Calum e eu,mostre o anel amor.- digo levantando a mão e ele fez o mesmo.- Estamos juntos a mais de 1 ano.- digo para elas.
- E estamos muito felizes !!!.- diz Calum me abraçando de lado,olho para ele e beijo seus lábios em um selinho,quando nos deparamos sorrimos mais ainda.
Olho para o computador e todos estavam comemorando e muito.
- Espero que vocês aceitem isso...e muito obrigada por terem criado esta tag linda sobre a gente !!!. E antes que eu desligue o computador: MUKE É REALL !!!!!. Beijos amores e até algum dia.- diz Calum e desligou o computador na hora
Olho para ele e seguro seu rosto,era lindo olhar pra ele,beijo seus labios mais uma vez,estava apaixonado por ele e vou continuar apaixonado até eu morresse.
- Eu te amo Calum..- digo para ele.
- Eu te amo Ashton.- diz ele sorrindo e me beijou e ficamos ali nos beijando e muito.
°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧♧°♧♧°♧°♧♧♧°°♧
Só tem mais um capítulo amor,amo vcs demais viu.
Você são os melhores
Maria xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanficCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...