Let Me Love You

2.4K 202 60
                                    

Não desista
Eu não vou desistir
Deixe-me amar você

Poin't Of View – Draco Malfoy

-  Senhorita Granger, quanto tempo você demorou para informar Ronald Weasley sobre a gravidez depois de te-la descoberto?

- Dois dias, Sr. Ministro. - ela responde fria. Continuo ali sentado na cadeira ouvindo não só o ministro assim como as testemunhas dirigirem perguntas a Hermione e esporadicamente a Ronald Weasley.

- E qual foi a reação do Sr. Weasley?

- Me xingou, humilhou e disse que não cuidaria de uma criança indesejada, além de propor que eu realizasse o aborto.

- Você confirma essas atitudes, Sr. Weasley?

 - Eu estava nervoso, um filho assim do nada, depois de uma noite na qual eu nem me lembro. Foi puro nervosismo. - ele diz, a voz soando tensa. 

 - E a Senhorita Granger não deveria estar sentindo a mesma coisa? Como o Sr. disse, um filho assim, de uma hora pra outra, com uma carreira tão promissora pela frente? - um homem na bancada de testemunhas diz, olho para ele e quase posso agradece-lo, mas então o infeliz abre a boca e fecho minhas mãos tentando conter o ímpeto de socar aquela cara de idiota dele. 

 - E quanto a minha carreira? Também sou um auror, minha carreira também é importante para mim, além do mais, como você mesmo disse, ela tinha uma carreira em ascensão, deveria ter cuidado disso e não ter se entregado ao primeiro que vê pela frente, como qualquer...

 - Acho melhor você calar a sua boca antes que eu vá aí calar ela pra você. - eu o interrompo, a voz saindo raivosa até para os meus próprios ouvidos. 

 - Sr. Malfoy, se você não se controlar vai ter que fazer o favor de se retirar daqui. - o ministro diz, engulo a raiva e a vontade de socar esse corrupto idiota que tá puxando sardinha para o babaca Weasley e me calo. Ser considerado um cara estúpido e violento não vai ajudar em nada provar que tenho condições de cuidar e amar Louraine como se fosse minha filha.

- E como o Sr. Malfoy entra nessa história?

- Draco esteve comigo desde que descobriu a gravidez, primeiro como amigo, ele cuidou de mim e de Louraine, foi um amigo excelente e um homem muito melhor que Ronald Weasley foi nos melhores dias de sua vida. Meses depois, quando minha filha nasceu ele foi um verdadeiro pai pra ela, cuidando não só de mim como de Louraine. - sinto meu coração se acalmar um pouco, eu fiz isso, sou esse homem agora e nada que Ronald Weasley faça vai mudar isso.

- Essas são palavras de uma mulher apaixonada. - Ronald replica. - Ele já foi um Comensal da Morte, sabe o que fazer para conseguir o que quer, e eu não vou deixar ele envolver minha filha nisso.

- Minha filha. - eu respondo ríspido, fechando novamente os punhos afim de conter a vontade de socar a cara dele. - Eu acordo de madrugada quando Louraine chora, é meu nome que está na Certidão dela, sou eu quem brinco com ela e a faço rir, foi eu quem estive ao lado de Hermione quando ela passava mal por conta da gravidez, eu a acolhi, eu sequei suas lágrimas, eu. Nunca você.

- Isso não vem ao caso, foi um erro que...

- Um erro de um ano? A quem você quer enganar Weasley, chamou a Lou de bastarda na frente da sua própria família, não quer essa criança, então não a faça sofrer.

Consequências de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora