Você provavelmente já teve aquela sensação estranha de estar sendo observado ou sendo seguido... Bom, eu tive essas sensações estranhas durante minha infância, e agora ela retornou já na minha adolescência.É como se essa sensação me perseguisse todos os dias, como se alguém estivesse correndo atrás de mim ou me vigiando o tempo todo, digo-lhes que essa sensação é muito estranha e isto me dá medo, essa sensação de estar sendo observada me persegue todos os dias, eu posso ser uma garota feliz, alegre e divertida, mas no fundo eu sei... Eu sei que é apenas uma máscara que coloco em meu rosto, sei que é apenas uma ilusão....
Mas, estou decidida a não ser mais assim, estou decidida a descobrir o porque desta sensação me perseguir, o porque ď eu sentir medo e agonia quando estou sozinha ou quando estou em meio a tantas pessoas. Eu não sei como, mas um dia irei descobrir.
Também vou descobrir quem era a mulher que me seguia antes de ontem em uma esquina pouco movimentada, vou descobrir o porque dela estar triste... Sei que no fundo ela é uma alma, sei que essa sensação de desconforto e incômodo é de uma alma perdida... Uma alma que não encontrou a luz. Sei que essas noites sem dormir, sem comer direito e sem falar direito... Eu sei que é dessa alma perdida... Sei que é, pois penso nela o tempo todo e de como ajudá-la.
Pessoas dizem ver vultos e coisas do tipo, mas o que mais me intriga... É não ver vultos e sim pessoas, pessoas que estão em outro mundo!
Almas! Poucos acreditam, poucos sabem das minhas sensações estranhas e das minhas visões desde a infância, na verdade eu estou um pouco confusa com tudo que me aconteceu durante todos esses anos, guardando segredos para ninguém se preocupar comigo, fingindo não ver, não sentir, não olhar... na verdade...Eu vejo...
Eu ouço...
Eu observo...
Eu sinto...
Eu sei, sei que um dia irei reencontrar com ela, sei que um dia irei ajudá-la, sei que um dia... Ela virá ao meu encontro como nos meus sonhos! Eu sei.
Foi um desabafo... Apenas um desabafo de um segredo guardado dentro de mim a muito tempo. E outros virão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
łCreepypastas ł
HorrorOlá! Amantes do Terror, como tem passado esses dias, estão lendo muitos livros..? Espero q sim (risos) Estou mandando mais um livro aqui só que dessa vez um pouco diferente do outro... Vamos conhecer mais sobre o mundo sobrenatural... Quem ai não g...