Era tarde da noite e Jimin estava dormindo na casa do melhor amigo, Era algo comum pois ambos cresceram juntos e se tornaram inseparáveis desde de então.
JungKook não conseguia dormir aquela noite, E o motivo meus irmãos era o de sempre. Jimin ou Jiminnie como o costumava chamar o garoto ao seu lado, Estava se remexendo demais na cama.
E JungKook ficava preocupado, Sabia que o amigo estava tendo um pesadelo mas não conseguia acordar o mesmo pois era a coisa mais angelical do mundo para JungKook ver o amigo dormindo.
Mas ele o acordou e como havia em mente Jimin estava tendo um pesadelo, Pois o maior acordou suado e desesperado.
- Não! - Jimin diz ao ser acordado, Olha para o lado e ver o amigo - Kookie! Você está vivo - Ele o abraça - Por favor nunca me deixe sozinho nesse mundo.
- Jiminnie, Se acalme, Eu nunca vou deixá-lo. Se eu morrer eu te arrasto junto para o inferno - O menor diz retribuindo o abraço do amigo lhe reconfortando - Agora tire sua perna de cima do Juninho.
- Oops - Jimin cora e retira sua perna de cima do apêndice do seu amigo - Kookie, Me fez lembrar de quando éramos pequenos - E como sempre JungKook tinha que abrir a boca.
- Você ainda tá pequeno, Quem cresceu fui eu - É ele tinha que abrir a boca e receber um tapa na cabeça como recompensa - Ai!
- Pra sua informação eu cresci, 3 centímetros - Jimin se defendeu, Mas foi inútil pois o amigo ria dele. Só não ria alto para sua mãe não acordar e enfiar um salto na sua garganta. Enquanto Jimin achava graça nenhuma.
- Você me faz rir - JungKook diz baixinho e ofegante.
- Também sei te deixar roxo - Jimin respondeu irônico.
- Desculpa Jiminnie, Mas você não cresceu muito. Seus dedinhos parecem de bebês - O menor disse pegando na mão do amigo e entrelaçando os seus dedos e brincando silenciosamente, Jimin e JungKook gostavam de brincar com os dedos um do outro. Para ambos era uma forma de carinho feita por impulso.
Jimin logo voltou a pregar os olhos num sono profundo e JungKook também, Mas antes de dormir lutou contra o sono e enrolou o amigo com o lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis《Jikook》
FanfictionÉramos inseparáveis quando criança, Hoje me sinto como antigamente.