Seu beijo era calmo e carinhoso, eu resolvi seder afinal é só um beijo não é mesmo!.
- Você não faz ideia do quanto eu queria isso! - ele está de olhos fechados e ofegante pela falta de ar que ambos tem!
Você beija bem capitão! - Digo e me mantenho próxima à ele!
- Eu acho que o filme ja acabou, vamos embora? - Ele se levnata e estica a mão pra que eu possa pega-lá.
Sim - Me levanto e pego em sua mão, vamos em silêncio para o carro mas não era um silêncio constrangedor e sim um confortável!.
- Está entregue, mas eu prefiria que você passasse a noite comigo hoje! - Ele me encara à espera da resposta!
Olha Sérgio eu realmente estou gostando da sua companhia mas eu estou gravida do Cristiano e em respeito aos meus filhos e ao pai deles nós não vamos dormir juntos, pelo menos não agora!.
- Eu entendo, e vou te esperar!
Eu fico feliz em ouvir isso!.- Do mais um beijo nele e saio do carro rumo a entrda de casa, eu percebo que ele só arranca com o carro quando eu entro na casa!.
Mas quando chego na sala, me arrependo e seria melhor passar a noite com ele mesmo!; Cristiano esta jogado no chão da sala e ao seu lado três garrafas de whisky!.
Passo a mão no rosto e penso rápido no que eu vou fazer com esse homem que mais me parece um adolecente!.
Me aproximo dele eo cutuco só pra garantir que ele está vivo, em resposta recebo um resmungo dele!
Bom já que ele está vivo...
CRISTIANO LEVANTA DAI AGORA E SOBE PRO QUARTO QUE EU VOU TE DAR UM BANHO, VOCÊ TA FEDENDO! - Gritei pra assusta-lo mesmo!
- Para de...de...de...gritaaa...menina!, eu não..querio....banho!, espera!!..você..é..é..que vai mee da é..
É agora levanta, e se comporte por favor!, não me agarre e nem tente nada, você vai te que subir sozinho eu não posso com pesso!..
Ele se levanta quase caindo, imaginem um homem de um d oitenta e seis de altura cambaleando de bebado!; sim é muito engraçado!.
Quando chegamos no quarto ele foi direto pro banheiro, ele entrou box de roupa e tudo não discuti simplesmente liguei o chuvero no frio e deixei ele la dentro e fiquei do lado de fora olhando ele caindo de bebado!.
Minutos se passram e ele estava lá dentro imóvel e eu não sabia oque fazer então decidi chama-lo.
Cristiano!!, você ta bem?! - Me aproximei dele e Nada de uma resposta!
Então eu abro a porta do box pra poder olha-lo melhor, mas quando me distraio ele me puxa pela cintura colando nossos corpos embaixo da água!..
Cristiano você está bêbado! - Digo tentando sair do abraço dele, mas sem sucesso!
- Não estou não, pelo menos não mais!
- Você acha que pode dizee que me ama num minuto e no outro sair com outro homem?, você acha que pode dormir com outro homem estando grávida de dos filhos meus?- Ele prendia meu corpo junto ao dele na parede, eu já estava encharcada e também não reconhecia suas feições!
Cristiano!!, para; me solta!
- Não, eu não vou te soltar, eu só vou te deixar em paz quando ouvir da sua boca, EU NÃO TE QUERO MAIS, NÃO NENHUMA CHANCE PRA QUE EU POSSA TE PERDOAR!, fala pra mim Jade. Diz isso e eu desisto de você pra sempre, mesmo te amando da forma que eu amo desde nosso primeiro encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...