" A morte sempre ao seu lado "

20 4 3
                                    

Peguei o caderno e escrevi, eu namorava kai, a pouco tempo descobri que eu tinha câncer e não podia fazer nada para me salvar da morte. Ninguém sabe.
Eu não queria morrer agora. Por que isso ? Pra que sofrer ? Nós não nascemos a toa pra depois de alguns dias, já morrer.
Mordi os lábios.
- Baek ? Amor ?- diz uma voz conhecida, Kai. Fechei o caderno e me virei.
- Tô aqui.- digo fazendo esforço para sorrir. Eu me sentia cansado. A poucos dias faltei à escola, todos ficaram preocupados, até os professores. Fora quase 1 mês sem ir .
- Tudo bem meu anjo ?- diz vindo até mim e me puxando para a cama.- você parece cansado. Fez algum exercício?
" só se for de escrever, ja gastei minha energia inteira ".
- ah, ainda não, mas estou com sono.- menti. É duro esconder algo de quem você ama.
- então deite aqui, eu faço carinho em você até dormir.- sorri. Eu o amo por ser fofo e delicado comigo.
Com maior cansaço me arrumei na cama e ele deitou ao meu lado, com uma mão no cabelo e a outra entrelaçada com a minha mão esquerda.
Fechei os olhos sorrindo.
  Nunca dormir assim antes .

- 10 dias depois -

Depois desses 10 dias, eu não senti nenhuma dor e nem um cansaço. Eu achei que estaria curado do câncer, só achei.
Até que foi um dia...

12 - setembro 2016- 12h30min.

Estava me arrumando para uma festa que ia ter na escola, todos estavam animados e felizes .
Eu como sempre, escolhendo a roupa mais bonita para ir .
Luhan, tao e Chen estava me ajudando a escolher, só foi asneiras e zoeiras pra cá .
- Vai com essa baek, dai tu põem a calça que o tao está e com os sapatos que Chen .. está.. colocando ?- diz fazendo uma cara de interrogação .
Olhei para Chen e o mesmo estava vergonhoso por ter toda a atenção a ele. Ri, eu amava meus amigos e meu namorado. Nada no mundo me fazia feliz mais do que eles.
- use Chen, eu calço outro.- digo e vou para minha prateleira de calçados .
- Desculpa Byun.- diz o mesmo. Me virei.
- Não se preocupe . Eu não ligo, você até fica bonito com esse sapato sabia ? - digo.- eu até queria dar-lo para ti. Mas eu não achava.- menti.
- S-sério ?- os olhinhos dele brilhava. Ri.
- claro.- digo e sorrio. Ele vem até mim e me abraça. Com vários " obrigados " por cima .
depois que ele me soltou eu senti uma pontada forte no coração. Comecei a me sentir fraco e depois cai no chão, apoiando a mão no peito e a outra lutava para me levantar .
- BAEK!- grita os três, senti braços me levantando .
- Baekkiu, você está branco !- diz tao. Eu senti que era agora .
- Baek vou chamar o Kai.- diz Luhan. Gritei um " não " alto. Todos se assustaram.
- P-po-por favor .. n-n-não.- digo e desmaio.

25 depois da morte de Baekhyun.

[ Luhan ]

Eu não acredito que o deixei morrer. Eu não acredito.

Aconteceu ;

" - Eu vou chamar o kai.- digo. E ouvi ele gritar " não " tão alto.
- P-po-por Favor.. n-n-não .- diz e depois desmaiou. Corremos desesperado para socorrê-lo.
Ouvi a porta ser aberta, com 3 homens . Kai, Chanyeol e Suho.
Kai se assustou com baek caído e branco, logo veio correndo chorando e se ajoelhando para pega-lo.
- CHAMEM A AMBULÂNCIA !- grita e todos foram correndo para pegar o primeiro celular ou telefone."

A morte de baek foi uma mudança repentina para nós.
Todos ficaram desnorteados e até pararam de se falar.Se afastaram, alguns não se falam até hoje e outros viajaram para outro país e outra cidade, a não ser Seoul.
Eu me sentei no chão, no quarto de baek. Mordi os lábios . Eu sentia a presença dele aqui, do meu lado. Eu não me sentia só.
- Baek..- digo baixinho.- eu sinto saudades..
- eu também sinto .- eu senti ele falando isso e sorri.
- Eu te amo amigo.- digo .
Eu vi um pequeno livro ser arremessado no chão. Não era vento era baek. A janela do quarto estava pregada com madeiras,Dona Byun,não queria mais saber da casa e estava já a vendendo. Então, ela não quis mais sofrer e pregou tudo que é canto .
Abri o caderno.

Primeira página estava meu nome.

" como ter um amigo chamado Luhan? É simplesmente louco. Ele é doido e fofo sério. Ao mesmo tempo tem ciúmes e às vezes não.
A bipolaridade dele me faz surpreendente em todas as horas.
Luhan, eu já devo ter morrido ao você ler este caderninho. Só quero que saiba que eu te amo . E nunca deixarei de te amar amigo. Todas as brincadeiras, as conquistas e tudo mais nunca esquecerei. Saiba que você estará sempre no coração, e minha casa sempre será sua. Obrigada por ter me ajudado a conquistar Kai , kkkk sem você e os outros . Eu não estaria feliz como estou agora.

          Com amor : Byun Baekhyun.

Tinha uma foto da gente, quando estávamos apresentando o trabalho de matemática

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tinha uma foto da gente, quando estávamos apresentando o trabalho de matemática. Tiramos alguns tempinho antes do baek morrer .

- leve para kai.. e para os outros... agora preciso partir. Fale que amo vocês.- ouvi ele de novo. Me virei e vi uma das coisas mais lindas .
  Baek, todo trajado de branco, com uma asa imensa nas costas. Ele estava aparente a mim.
- Baek.. V-você e-está lindo.- digo e vi ele sorrir.
Vi o caderno flutuar e ser levado até ele.
Eu estava drogado. Não podia ser.
Ele parecia estar escrevendo algo. Depois me entregou e deu o último sorriso e partiu pro céu.
Meu choro estava quase a vim. Deitei no chão do quarto de baek, e livrei-me das mágoas que estavam a vir .
Eu nunca me senti vivo como agora . Graças a Baek.

 

[ todos leram o caderninho de byun para eles. Choraram e depois sorriram. Eles sabiam que amavam baek e o mesmo deles. Luhan não contou a ninguém que viu baek partir . Esse momento seria da historia da vida dele . Kai, principalmente chorou bastante e ficou doente depois. Mas o mesmo se recuperou com ajuda dos amigos . Ele não namora e nunca namorara uma pessoa que nem o baixinho. O dono que roubou o coração do galã, mais bonito e sexy .]

HEY GIRL AND BOYS

:3 gostaram da fanfic ? Da história triste ????
Tomaram q tenha ! Foi difícil, pois não sei fazer vocês sofrerem. Mas NOIS tenta né jkkk
Até a próxima ! Beijinhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A morte sempre ao seu lado Where stories live. Discover now