Discutindo

132 10 0
                                    

Constatar o tipo de reação que ela ainda era capaz de provocar a deixava furiosa especialmente com ela mesma, por ainda ter a capacidade de recordar cada segundo daqueles dias negros.

— Naquela época, ainda não sabia que era uma canalha desalmada. — Mas havia aprendido a lição, e da pior forma possível.

— Quando vai entender que fiz o que tinha de ser feito?

— Nunca. E jamais perdoarei. Vou odiá-la até o último dia de minha vida!

— Nunca é um tempo muito distante, Camila. Talvez ainda tenha motivos para me agradecer.

— Por quê? Por ter matado meu avô?

— Não pode me culpar por isso! — ela impacientou-se. — Seu avô era um homem velho, é verdade, mas ainda viveu muitos anos depois de nosso último encontro.

— Você o arrastou para o túmulo privando-o do que ele tinha de mais precioso e querido.

— Não tomei nada que não fosse meu por direito. E em troca, ainda deixei você com ele.

Camila riu com sarcasmo. Lauren deixara uma concha vazia, a carcaça da mulher que ela havia destruído.

— Você é uma ladra, uma assassina, e eu a desprezo!

— Talvez despreze, mas ainda tenho algo que você quer.

— Prefiro cortar a mão a aceitar qualquer coisa que venha de você, Lauren Jauregui!

— Sempre dramática! Havia me esquecido de como é apaixonada e emocional. Na cama... E fora dela.

Só ela teria a ousadia de recordar a maneira como Camila reagia as suas mãos, resposta que Lauren usara para atingir seus próprios fins. Havia sido tola, mas nunca mais.

— Tem razão, Lauren. Tenho mesmo que agradecer... Por você ter me ensinado uma lição valiosa e inesquecível.

— Se fui uma boa professora, você foi uma aluna bastante aplicada — ela sorriu com malícia, deixando os olhos vagarem por seu corpo. — Parece que tem se dedicado ao aperfeiçoamento da lição, Camila. Está mais linda que nunca.

Camila rangeu os dentes numa tentativa desesperada de controle. O fato de ter levado uma virgem para a cama e despertado seu corpo para os prazeres da carne era algo de que Lauren sempre se orgulharia, e um fato que ela lamentaria eternamente, especialmente por suas conseqüências imediatas.

— Infelizmente não posso agradecer pelo elogio porque, francamente, acabaria sufocando com as palavras!

— E isso seria um grande desperdício. Acho que devia parar antes de você ter um ataque nervoso, mas não consigo resistir. Gostei do novo penteado. Quando deixou os cabelos crescerem?

— Há cinco anos! — ela disparou com tom ressentido, deixando as conclusões por conta dela.

— Entendo. Fora com o velho, viva o novo. Adorava aqueles cabelos curtos, sabe? Perdi as contas de quantas vezes sonhei que os puxava enquanto fazíamos amor.

Camila precisou de alguns instantes para reagir, porque também fora perturbada pelos mesmos sonhos depois da separação. Agora a lembrança era como uma pedra de gelo em seu coração.

— Foi exatamente por isso que decidi mudar — respondeu. — Queria me livrar de tudo que lembrasse você.

— E, no entanto, parece que não me esqueceu. Caso contrário, por que estaria aqui sozinha?

— Não seja presunçosa! Você não tem a menor influência sobre minhas decisões, Lauren Jauregui! Vim sozinha porque meu pai está doente, como já deve saber. Estou representando a família. Satisfiz sua curiosidade?

Cruel Fate (MiniFic)Onde histórias criam vida. Descubra agora