CHAPTER VI

743 58 8
                                    

-Will? - uma voz feminina o chamou, e quando Jack olhou, ficou realmente impressionado.

-Elisabeth?! - exclamou Jack olhando para ela, vinte anos haviam se passado e ela não tinha mudado nada.

-Jack? - Elisabeth correu até ele e lhe deu um abraço, o que não agradou nada Will e Angélica, pois ela estava apenas com uma camisola fina - Achei que estava morto - disse por fim se separando dele, quando Will se aproximou e a puxou, de forma educada.

-Por que todos acham que eu estava morto? - Questionou Jack indignado.

-Bem, A Fonte da Juventude, Jack. Barbossa disse que estava morto. Que testemunhou sua morte.

-Pôr quê será que eu não estou surpreso?

-Jack, seu rato do mar! - Quando Jack olhou, viu Barbossa vindo em sua direção. Estava tão distraído que nem tinha visto o Vingança da Rainha Anna, atrás do Holandês Voador - A quanto tempo!

-Hector, poderia dizer que estou feliz em te ver, - disse colocando Pérola no chão, que já estava mais calma, e indo em direção a Barbossa - Mais não estou! Porque estava espalhando pôr ai que eu estava morto! - após isso ele impunhou a espada e apontou para Barbossa, que fez o mesmo, mas Elisabeth interrompeu.

-Cavalheiros, modos! - Jack sacou a arma e apontou para ela que pegou a espada de um tripulante e impunhou contra Jack. Will apareceu e apontou a espada para Barbossa e a arma para Jack. Elisabeth pegou um canivete e impunhou contra Barbossa.

-Acredito que já fizemos isso antes, não é? - perguntou Barbossa

-É - disse Elisabeth e riu, Jack e Will acompanharam seu riso, depois Barbossa.

-Angélica! - disse Barbossa - Achei que estivesse em uma ilha.

-Estava, mais consegui sair não graças a Jack - falou pegando sua espada e apontando em sua direção.

-Onde estão seus modos? - questionou ele se fingindo estar surpreso.

-Ficaram na ilha -ela percebeu sua desvantagem e apontou a faca, que Jack estava tentando usar para fugir.

-Bem cavalheiros, isso não vai levar a lugar algum então vamos, abaixar as armas juntos e conversar como pessoas civilizadas que somos, não é?

Relutantemente eles abaixaram as armas, e se entreolharam, depois riram. Um homem da tripulação de Will chamou sua atenção.

-Senhor, a um navio vindo em nossa direção.

-Sabe qual é?

-Parece ser um navio mercante da Coroa, senhor.

-Certo, vamos homes a seus postos - gritou para a multidão depois se virou para Elisabeth - fique la dentro é mais seguro

-Não, vou participar!

-Elisabeth...

-Will...

-Certo, mais não faça eu me arrepender - disse lhe dando um beijo.

-Certo.

Uma mulher que era provalmente a cozinheira levou Alejandro e Pérola para dentro, então todos os outros se concentraram no navio que estava vindo e em sua tripulação.

Piratas Do Caribe: O Tridente AmaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora