Oie! Romione aqui, sugerido pela @MaeTerra , brigadinha! ;3
OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP OTP!!!!
MEU OTP MÁGICO MARAVILINDO!
Sinceramente, como deu pra perceber, eu amo esse shipp.
Foi o shipp que eu mais li fanfics na vida.
Olha, eu comecei a ler fanfic, procurando por Snape e Lily. Pois é, eu shippava, mas deixa quieto. Aí eu comecei a ler umas fanfics, aí eu passei para Harry Potter em geral. Nessa época eu ainda shippava Harmione (sorry, não tinha lido os livros ainda, nem assistido todos os filmes), aí eu comecei a ler umas fics Romione, e aí viciei.
Demais. Não tinha Wattpad ainda, eu lia como fantasma no Nyah, que era o único site que meu celular suportava.
Comecei a shippar, por conta das fanfics, pricipalmente, eu acho.
Nessa época, eu tinha onze anos, ainda não curtia romance, não muito.
Mas por contas das fics passei a AMAR romance.
Tá, tô contando mais a minha vida aqui, masokay.
Eu piro quando, no segundo filme, eles vão se abraçar, mas só dão as mãos. É fofo, porque mostra que eles acham que não se gostam, quando se amam, mas dá raiva, porque eu queria que eles se abraçassem
Quase entro no livro e bato no Ron naquela cena do baile.
Vontade básica de esganar a Lilá no Enigma do Príncipe.
E de esganar o Ron quando ele abandona o acampamento.
Eu rio MUITO naquela cena quando o Ron volta no acampamento e a Mione bate nele.
ADORO A CENA DO BEIJO, NATURALMENTE.
Bjus monamores, acho q eh só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippando Loucamente [HIATO]
Non-FictionUm livro em que eu dou opinião sobre os shipps <3 Cuidado com spoilers. #349 em Não-Ficção- 30/01/2017