PRÓLOGO

827 49 2
                                    




PRÓLOGO

Isadora Pacheco

Não vivi, apenas nasci, aos seis meses de idade ainda bebê fui separada da minha mãe. Não sei quem são meus pais, ou onde possam estar. Tenho onze anos e moro no orfanato nuvens do céu no Rio de Janeiro, patrocinado por celebridades dos Estados Unidos, mas mesmo tendo um lar, não sei o que é o natal ou ano novo, tudo e a mesma coisa para mim, mesma rotina, mesmo uniforme preto quente todas as manhãs, com botas de couro na mesma cor, mesmo sendo um vestido não me sentia nada feminina e confortável usando a peça nem de longe, não era a toa que os meninos mais velhos tiravam sarro da minha aparência, o que me fazia chorar toda manhã depois da aula de Ciências da professora Lucrécia no banheiro das meninas.

Convivo com dezessete garotas no mesmo quarto e minhas duas melhores amigas, Alice e Gabriele, tiveram a chance de serem adotadas mês passado, sorte a delas, as duas tinham entre seis e sete anos, era mais fácil pra elas, diferente de mim, mas de certa forma eu estava acostumada a ser separada das pessoas que amava.

-Isa. -Escuto.

Alguém se aproxima lentamente do meu esconderijo secreto.

-Querida, por que está aqui sozinha novamente? -Pergunta a governanta Natália, ao me ver encolhida entre as cadeiras velhas que ocupavam o sótão.

-Só estava pensando, sobre meus pais. – Ela suspira, assim como fez as outras duas vezes.

-No momento certo você descobrirá tudo Isadora, agora vamos tomar um copo bem grande de chocolate quente, está bem? -Diz, estendendo a mão.

Abro um sorriso e a acompanho.

Contratada - trilogia contrato livro 2(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora