Capítulo 2

72 11 1
                                    

Saio de perto do tal de "Brian" e vou para a sala,chegando lá a professora me apresenta para todos,como toda escola faz,me sento atrás de uma menina que parece ser bem simpática!

-Oi,meu nome é Laura! -A garota diz!

- Oi,meu nome é Gabriela! Prazer!

-Prazer! Você tem algum amigo aqui?

-Não porque? -Digo eu.

-Ah é que eu também não tenho nenhum! Aqui só tem gente,mimada e frescas! As garotas nem se falam!

-Concordo com você! É como se eu estivesse em outro mundo,completamente diferente do que eu vivia!

-É, sinto a mesma coisa! Quer ficar comigo no intervalo?

-Pode ser- Digo sorridente,a aula passou rápido,logo deu a hora do almoço, fomos para a cantina, e tinha arroz com lasanha! Pegamos nossos pratos e sentamos em uma mesa, descobri que Laura entrou ontem na escola,e hoje foi seu primeiro dia! Ficamos conversando quando ouvimos uma voz esnobe!

-Estão no nosso lugar! -Uma garota loira, fala,com 2 meninas atrás dela uma ruiva e uma morena!

- Não estou vendo seu nome aqui! -Disse eu.

- Como você ousa falar assim com ela? -A ruiva fala

- Deixa pra lá Kate! Já sei um jeito de nos vingarmos! -Disse a loira! Elas saíram,voltamos a comer e depois voltamos para a sala! Depois que a aula acabou,aquelas meninas voltaram!

-Olha só quem encontramos aqui! Novata olha só o que encontramos no nosso armário!-Ela me mostra uma foto!

- Que foto é essa? -Eu nunca vi essa menina na minha vida!

- Óbvio que é você!

- Que? Claro que não! Essa não sou eu!

Um Amor No Colégio Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora