Um dia chuvoso, mais uma vez. Mudei-me pra esse lugar, assim que completei meus dezoito anos e pude sair daquele lugar infeliz que era meu orfanato. Sim, cresci num orfanato.
Quando eu tinha sete anos meus pais saíram de casa e nunca mais voltaram. Quem bateu na minha porta foi um homem engravatado me contando a noticia: eles tinham sofrido um acidente, o carro deles colidiu em outro, que tinha sido cegado pelo Sol. Desde então, vivi num pequeno orfanato de uma cidade grande. Apesar de ter mais dez meninas só no meu quarto, nunca me dei muito bem com ninguém. Não sei ao certo o porquê, só sei que foi assim que aconteceu.
Muitos diziam que era pelo trauma, que eu tinha me excluído, mas não sei, cresci vendo as pessoas destruindo o mundo e a si mesmas. Acho que eu simplesmente não vou com a cara das pessoas mesmo.
Dias chuvosos me agradam, eu gosto, fazem com que eu me sinta segura, não sei por que, na verdade, eu me sinto muito melhor quando estou perto da água. Talvez por isso tenha vindo pra essa casinha no meio do nada, pois aqui eu tenho um rio no meu quintal, e estou longe de qualquer ser humano. Parece triste, eu sei, já começo a contar minha vida desse jeito, mas não sou essa menina depressiva, só sou quieta, gosto de ficar na minha, eu e a Natureza, a chuva, o vento e as folhas. E talvez por gostar tanto, acabei virando parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros da Natureza
FantasySou quieta, gosto de ficar na minha, eu e a Natureza, a chuva, o vento e as folhas. E talvez por gostar tanto, acabei virando parte dela.