Como eu posso ser tão fria à ponto de deixa-lo partir assim?, ele é o homem da minha vida!.
Mas quem ta dando close errado sou eu dessa vez!..
(....)
Passei o dia todo tranacada no quarto; com Júnior longe não tem muito oque fazer nessa casa!.
Eu estava deitada quando ouvi uma música alto na sala, seguida de um Cristiano totalmente desafinado..
Resolvo descer e ver oque essa criançona está aprontando!.
Quando chego na sala ele está com uma garrafa de vinho e dançando ao som de Marília Mendoça!..
A música falava mais ou menos assim..
É
Já tá ficando chato, né?
A encheção de saco, pois é!
Prepara, que eu já tô me preparando
Enquanto cê tá indo, eu to voltandoE todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrependerSe o que dói em mim doesse em você
Deixa!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave foraDeixa!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora (..).Senti essa indireta dele!, a música é brasileira mas fico ótima com o seu sotaque Português..
Logo volto a minha atenção pra garrafa em suas mãos!
Me aproximo dele na intenção de tirar a garrafa dele..
Cristiano!!, Por que você ta bebendo?, me da isso! - Eu tento alcançar a a garrafa mas sem sucesso!.
- Sai daqui!! - Ele disse alto quase gritando!
Não, eu não saio..você não pode beber assim para Cris!!
- Cris??, porque esta me chamando assim?, você não me quer!
Não fala isso, isso nunca saiu da minha boca!
- Quem cala consente!! - Sua fala já estava ficando mole!
Você não sabe oque sw passa no meu coração!, se eu não amasse você eu não teria cuidado de você ontem!.
- Você me deixa loco ainda!
Eu sou loca por você!, você mexe comigo de um jeito!..mas é um moleque quando se trata de relacionamento!.
- Eu sei, mas eu preciso de você..você é a minha base, eu nunca me senti tão criança como agora; tendo que beber pra tentar esquecer uma mulher que eu sei que sou incapaz!
Fechei meus olhos e respirei fundo!, foi quando começo outro sertanejo, eu acho que ele está sofrendo mesmo..
Foi quando ele pegou na minha cintura e começou com passos lentos e cantada pra mim!
- Sei que nunca fui o mais perfeito
Nunca dei o que você sonhou
É mas agora eu posso verQue eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhar mais no espelho
Sabendo que um dia te deixei partirEu não imagino como seja o mundo
Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admitiTe amo..
Nesse momento eu vejo que ja estou entregue à ele, seu cheiro, sua pele na minha!..
- Diz que não que!, diz que não me que com você!! - Ele sussurrava no pé do meu ouvido!
Cris!! - Isso saiu como um gemido..
- Era oque eu queria ouvir!! - Ele desceu as maos pra minha bunda e em ajudou a sebir, entrelaçei as penas no seu tronco e ele nós levou até o quarto!..
Me colocou gentilmente na cama ficando por cima de mim..
Seus lábios deram uma atenção pro meu pescoço, logo chegando à minha boca!.
Logo sua mão estava embaixo da minha blusa massagiando meu seio!, ele tiro cuidadosamente minha blusa me deixando semi nua à sua frente, já que eu não usava sutiã hoje!..
Sua boca desceu sutilmente pelo meu tronco chegando à barra do meu shorts; ele me olhou nos olhos como se pedisse a minha permiçao!, logo asenti com a cabeça!
Ele se livrou das últimas pessas que eu ainda vestia, sua boca habilidosa logo estava em minha intimidade, sua língua se movimentava em círculos, me dando o máximo de prazer até que ele suga o meu clitóris recebendo um gemido em resposta!.
Logo ele se livrou das suas roupas também, ficando inteiramente nu na minha frente!
Com toda a sua delicadeza ele me virou de barriga pra baixo me deixando totalmente empinada pra ele!..
- Já chega de romantismo, eu fodo com força não faço amor! - Sábia que esse carinho todo era pasageiro.
Ele coloco um traviseiro embaixo de mim pra me levantar um poruco!, seus lábios tocaram a minha nuca fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiasse!
Sua boca desceu pelas minhas costas, me beijando por inteira, quando finalmente chegou à minha bunda deixou um tapa estralado me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo!
- Você não faz ideia do quanto é linda não é mesmo? - Suas mãos me apertavam com força, eu já estava ofegante e cheia de desejo!
Vem Cris!! - Chemei por ele manhosa e cheia de tesão!
Sem nenhum aviso ele me penetrou com muita brutalidade, suas estocadas são rápidas e com muita força!..
Não consigo parar de gemer, como esse homem me deixa loca!.
Mais rápido Cris!! - Eu já estava quase lá faltava pouco, mas eu acho que ele percebeu isso e me virou pra cima de novo!..
Cristiano!! - Disse quase num grito de raiva por ele não me permitir chegar ao meu orgasmo..
- Nós temos à noite toda meu amor! - E mais uma vez ele me penetra fazendo com que eu grite de novo!.
- Você é tão apertada sábia!!
Ele entrava e saia de dentro de mim me dando o máximo de prazer que eu poderia sentir en toda a minha vida; deve ser por que nós dois nos amamos tudo fica mais gostoso quando feito com amor!..
- Juntos??- Ele me perguntou e eu já sentia seu membro pulsando dentro de mim!.
Mas algumas estocadas com força e chagamos lá juntos!
- Eu Te Amo! - Ele disse afundando seu rosto no meu pescoço, eu queria ver como a minha cara está agora, eu me sinto suada cansada e descabelada!.
- Quando dizem que o sexo de reconciliação é o melhor eles não falam de mais, realmente é; mais eu não quero nunca mais brigar com você! - Ele me diz isso mas eu sei que ele vai escorrega no quiabo de novo, afinal eu sou a prova viva deque conto de fadas não existe!.
Eu também não!! - Me aconchego no peito dele e ele começa a fazer um carinho gostoso nos meus cabelos!.
- E agora??
E agora?, agora eu quero come salgadinho com chocolate!!
- Que?, credo que nojo!!
Mas eu quero, vai que os meus filhos saíam com cara disso!..
- Ta bom eu vou comprar isso pra você, já volto! - Ele me sela rapidamente logo depois se vestindo e saindo!..
A verdade é que eu queria mesmo era ficar sozinha, mas também queria come!.
Eu vou dar uma chance pra ele, afinal ele é o pai dos meus filhos....ou eu não devo?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...