Narasão da Aoutora : Sarada uchiha e sua família que tinha acabado de se mudar para o Japão estavam indo em direção a sua nova casa quando eles chegarem eles entraram demdro da sua nova casa ou melhor mansão
Que era bem grande tinha 5 quartos ( e cada um com um banheiro dentro) , 2 salas uma era a sala de lazer e a outra a de jantar bem Grande cada uma , 1 coredor aonde se encontra um grande e luxuoso banheiro com banheira que paresia uma piscina de tão grande que era , 2 cozinhas uma pra fazer as refeições e a outras era pra comer as refeições conversar emtre outras coisas , 1 lindo salão de festa com um lindo lustre de diamantes e com duas escadas também tinha 2 jardins e 1piscina com um trampolim bem grande e depois da piscina tinha uma erea pra fazer churrasco e uma mesa de piquenique a mansão dos Uchiha era linda e na frente da linda mansão tinha uma outra mansão bem de frente a casa/mansão dos Uchiha a mansão Uzumaki .
Narasão Sarada :
Quando eu entro em meu novo quanto pedi pra uma empregada da casa/mansão pra arrumar pra mim ficar a vontade já que tinha me mudado a pouco tempo meus pais decidirão ir na casa/mansão dos Uzumaki pra conhecer os novos vizinho .
Quando eu e meu pai estava indo pra casa dos vizinhos um homem e um menino estavam saindo da casa o homem era loiro com os olhos azuis bem alto branco com um bonseado
Bem claro e o cabelo todo bagunçado e nas suas bochechas tinha três listras em cada uma ele usava um terno preto com uma gravata laranja em sua camisa branca .O Menino era bem parecido com o homem Também tinha cabelos loiros só que não erão bacunsados eles erão bem aromados ele tinha o cabelo um pouco mais claro e os seus olhos tambem erão azuis mais era um azul meio lilás ele também Tinha um bonseado só mais um pouco mais claro que o do homem ele era um poco mais alto que eu acho que uns 2 ou 3 dedos maior ele não tinha as três marcas ele tinha só duas nas duas bochechas bem e vermelhadas (acho que ele estava com raiva) ele usava uma camisa branca , uma calça bermuda( sabe até os joelos) preta , usando um All Star preto cabo médio e ele estava usando no pescoço um colar com um parafuso (o porque que ele usava um colar com um parafuso eu não sei Ele deve ser louco né).
Meu pai foi falar com o homem é eu fui gunto com ele .
Fim da narasão da sarada.
Narasão do Sasuke :
Eu e minha linda princesa estávamos indo a casa/mansão dos novos vizinhos quando do nada sai duas coisas ou melhor um homem e um pirralho de cabelos loiros e olhos azuis .
Eu acho que o homem loiro era pai do pirralho porque bom eles estavam brigando um com o outro é o pirralho não parava de grita por homem passar mais tempo em casa com a família e que uma tal de himalwari estava triste e sentia sua falta .
Quando eu comesei a andar endereção ao dois loiros minha filha sarada foi gunto e eu é ela estávamos indo indireção mias no meio do caminho eu reconheço as três linhas nas bochechas do homem loiro e falo
Sasuke: Na na naruto e vc
O homem loiro: ah como vc sabe meu nome é sim eu sou o Naruto
Sasuke:Naruto Uzumaki
Homem : sim pera vc é Sasuke uchiha
Sasuke: sim sou eu dobe (com lágrimas no rosto )
Naruto:tema que saudades amigo quanto tempo( já chorando )
Sasuke:sim dobe quanto tempo
E os dois se abraço .
Fim de narasão de Sasuke .
Narasão de Naruto :
Eu estava saindo de casa quando o meu filho boruto sai gritando que a irmã está com saudades e que era pra mim passar mais tempo com ele e com a familia( se ele soubesse que é o que eu mais quero ele não ficaria fazendo iso só pra chamar atenção do pai)
Quando ele acabe de falar eu olho pra ele e falo
Naruto:boruto meu filho eu sei que vc quer que eu tenha mais tempo pra vc pra sua mãe e pra sua irmã mais por favo entenda que pra mim não é fácil coiar da empresa e da família
Boruto ja estava vermelho e quase chorando e ele estava tão vermelho de raiva que paresia um tomate
E quando eu me viro vejo um homem e uma linda menina .
O homem era alto branco cabelos bem pretos e os olhos tambem preto com uma camisa social uma calça jeans e um sapato social Marão .
A menina estava com uma saia vermelha uma blusa branca com um suete amarelo com um leço vermelho e com um casaco também vermelho e usava uma sapatilha preta com meias brancas bem longas usava um óculos vermelho e usava o cabelo nun corte sanel tinha o cabelo e os olhos da mesma cor da do homem em seu lado .
Quando escuto o homem falar ele fala
Sasuke: Na Na Naruto e vc
Eu : ah como vc sabe meu nome é sim sou o Naruto
Sesuke: Naruto Uzumaki
Eu:sim pera vc é Sasuke uchiha
Sasuke:sim sou eu dobe(com os olhos seios de alegria)
Eu:tema conto tempo (já chorando)
Sasuke:sim tema quanto tempo
E nós (dois nos abraçamos)
Quando nos se ceparamos precuntei ao tema se ele queria entrar e ele falou que sim nós entramos e começamos a conversar .
Fim da narasão do Naruto.
Narasão da autora. O Sasuke comesa a fala .
Sesuke :dobe esa linda princesa e minha filha o nome dela é sarada
Sarada: o o oi pai quem é ese homem
Sasuke:sarada ele é meu
Mais é interrompido por Naruto que comesa a fala é não para nunca .
Naruto:oi sarada meu nome é Naruto Uzumaki sou o melhor amigo do seu pai e sou seu padrinho e esse garoto que está ao meu lado e meu filho o nome dele é boruto Uzumaki mais como vc é filha do tema vc pode chamalo ele de Bolt
Sarada: ata QUE VC E MEU PADRINHO (gritando )
Sasuke: sim meu amor ele é seu padrinho mais só é porque a sua mãe ficou me perturbando quando nos estavamos na maternidade com vc .
Naruto : mentira dobe eu sou o padrinho dela porque eu sou o seu MELHOR AMIGO nese mundo e nunca te abandonei .
Sasuke tá também poriso e porque eu gosto de vc e da Hinata .
Boruto: pai esse é o tio Sasuke .
Sasuke: sim eu sou o Sasuke mais não sou seu tio o mini dobe .
Boruto : tá tio Sasuke e quem é esa menina aí do teu lado .
Sasuke: ela é minha filha e se vc der em sima dela vc estará morto .
Boruto: hum (com medo)
Sarada : papai eu sei muito bem me defender e eu não vou gosta nunca desse garoto aí o( abonta pro Boruto que fica chateada )
Naruto:sei não sarada todo mundo fala iso é era iso que o Sasuke falava antes de se casar com a sua mãe .Antes do Sasuke continua a fala o celular da sarada comesa a tocar
Sarada: desculpa pai padrinho Bolt tenho que atender e a minha amiga a lua e se eu não atender ela não vai me perdoa
Sasuke : tá filha pode atender e fala pra ele que ja estou com muita saudade da minha afilhada preferida .
Naruto :por mim tudo bem
Boruto :tamtonfais
Sarada atende e a lua comesa a fala com ela.
A gente eu inventei a lua e também a sol a irmã mais nova dela elas são filhas do Kakashi com a Rin tá
A lua tem o cabelo branco bem grande e pontudo em baixo ela tem os olhos cor de bel e a cor da pele e branca tem duas macars roxas nas bochechas e também tem um colar com a lua e com a letra l de lua que sua mãe deu de presente de aniversário .
A sol e mais parecida com a Rin tem o cabelo liso com varioa caisos em baixo e a rais de seu cabelo e castanho e em baixo loiro bem forte ela também tem as mesmas marcas nas bochechas e seu olhos são inquais ao do Kakashi pretos e ela também tem um colar com o sol nele só que com a letra s e a da lua e com a letra l de lua .
Ligação de sarada é lua .
Lua:OOOOiiiiiii sara Chan
Vc ja chegou em Tokyo
Tem muita árvores de Sakura's .
Sol emvade a ligação e fala
Sol :ooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiii salada todo bem aí é muito bonito tem muitos gissois ai vc ja fez novos amigos .
Lua :aí sol sai eu que quero fala com a Sara e elogico que não tem muitos girassois ou tem sara tem girassol aí é cadê vc porque vc não respondeu ainda em ?
Sarada :ai só vs duas sim eu já cheguei em Tokyo e muito lindo aqui sim eu estou bem sol e não não fiz amigo ou amiga nenhuma ainda é sim é lindo mesmo olha eu não sei se tem girassol aqui mais sei que tem muitas árvores de Sakura's e Sol eu ja te falei que meu nome é SARADA não salada
Lua: aí amiga que pena que vc não fez nenhum amigo ainda é que legal que aí é bonito .
Sol: aí salada desculpa e que eu não consigo fala seu nome sem o l e aí tem algum menino bonito aí em me fala pfv .
Sarada:tá sol eu te perdou por vc só me chamar de salada e sim tem muitos Menino bonitos a qui sim mais o mais bonito e o filho do meu padrinho ele é um princípe se vc estivesse aqui aposto que vc ia amar ele é lua vê se vc não acaba com a minha coleção de inverno toda tá
Lua: tá um já tem namorado e
Sol: aí que tudo eu tenho que conhecer esse boy eu vou pedir pra o papai me levar para mora aí eu e a lua asim vc fica com agente tá salada kkk e o nome de qual é em .
Sarada: ai sol só vc mesmo mais faz iso sim amiga o nome dele é boruto ou Bolt como eu o chamo e tchau meninas tenho que desliga beijos até
Lua e Sol: TCHAU TE AMAMOS MUITO sarada/salada
Continua ....................
A gente por favor me perdoe com os eros de português essa é minha primeira história e espero que vcs tenham gostado o que vcs acharão da lua e da sol em mil beijos .😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Tchau a te o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado ou odiado amigo ou inimigo
Romanceessa história e em um mondo diferente do mundo ninja de Naruto a onde as crianças estudam e vivem uma vida normal com os pais e os amigos . Sarada Uchiha uma menina nomal ou quase com 12 anos e que tinha acabado de se mudar pra o Japão e tinha qu...