Demorei um pouquinho mas voltei , afinal quem é vivo sempre aparece , trouxe uma cap quentinho , com um pouquinho de ação e Adrinette ( Meu shipp preferido ) Fiquem com esse maravilindo capítulo ( tá não exagera )
Adrien
Adrien : É que ..,........ Sabe , se você tivesse que decidir entre duas pessoas que você ama , mas conhece uma totalmente e outra conhece da mesma forma só que não completamente . É uma decisão muito difícil , ainda mais quando a pessoa que você gostava não te dá bola sabe ??? E quando você vai partir pra outra , a primeira pessoa começa a se aproximar cada vez mais ... - suspirei frustrado - E então , o que faria ???
Mari : Olha , eu não sou expert em relacionamentos , mas você vê a que te conhece melhor , ou seja , a que sabe até quando você troca de comida preferida !!! - Rimos um pouco de seu comentário - Mas , sinceramente , acho que é isso mesmo a que te conhece melhor !!! Eu também estava assim um tempo atrás pra falar a verdade !!!
Adrien : Sério ?? E então com quem ficou ???
Mari : Ninguém !!!! - A fitei com um olhar confuso , então ela continuou - até porque ainda não me decidi !!!
Rimos e então a garçonete trouxe os pedidos , comemos , conversamos e rimos ,mas na hora de pagar :
Fanny : Mari esqueci minha bolsa com o dinheiro , lá em cima da minha cama !!!
Mari : Como você consegue ser assim ???
Fanny : Assim como ???
Mari : Tão segura mas ao mesmo tempo esquecida !!! - revirou os olhos com um sorriso - Deixa que eu pago o seu , O que você pediu ???
Fanny : 5 Croissants , 3 expressos , 4 pedaços de torta de limão , 3 pedaços de bolo de chocolate e 4 cupcakes de morango !!! - Marinette parecia que já sabia o que ela havia pedido , então apenas sorriu enquanto mexia na sua bolsinha e nós olhamos para ela de olhos arregalados e boca aberta . Como uma pessoa tão magra come tanto ??? , Ela então percebeu os olhares sob si e continuou - O que foi ??? Gente me desculpa , mas eu sou assim mesmo tá ???
Mari : Olha Fanny me desculpa , mas o meu dinheiro dá mal pra pagar a minha !!!
Dan : Então vamos fazer assim : Nós pagamos a de vocês e depois nos pagam com cinema !!!!
Todas assentiram , sorriram e saíram do estabelecimento , pagamos e saímos , mas as garotas tinham sumido . De repente um raio branco passa de raspão perto da minha cabeça , logo depois Rabbit , Snake , Volpina , Ladybee e Ladybug partiam para cima do novo akuma , nos escondemos e nos transformamos ..........
Autora
Ao chegarem ao local os heróis se depararam com um akuma um tanto incomum . Uma mulher vestida com um terno preto e azul com a máscara dividida nas mesmas cores , em seu quadril um chicote preto e em seu cabelo cinza estava um controle remoto :
???? : Já estava na hora , não posso derrotar vocês sem uma boa luta !!! - o akuma riu maleficamente .
Chat : A boa luta com certeza você vai ter , mas agora nos derrotar será difícil .....
Tiger : Impossível......
Tortue : Inimaginável .......
Bee : Ou seja sem derrotas tá bem !!!!
?????- vocês nunca irão vencer DoctorMind !!!!
A akuma lançou um raio em ladybug , que estava distraída usando uma corda para elaborar um plano . Porém , a heroína não desviara a tempo sendo acertada pelo raio branco juntamente de Tiger que estava ao seu lado tocando em sua mão , a fim de pegar o objeto das mãos da joaninha , acabando por uma luz branca , não muito forte e não muito fraca , envolverem os dois heróis que ficaram desacordados de imediato :
Volpina : O QUE VOCÊ FEZ ???? - A raposa disse contendo pequenas lágrimas que insistiam em cair .
Doctor : Vocês se dão bem com os poderes de vocês , mas e se tentassem usar os dos outros ???
Então o akuma saiu voando pela cidade , deixando a dupla desarcodada , Ladybee voou até os dois que pouco a pouco voltavam a consciência , ao se levantarem , chamavam pelo seu próprio alter ego , deixando os demais confusos :
Rabbit : Gente o que que está acontecendo ??? Não estou entendendo mais nada !!!
Os dois se entreolharam e ficaram com expressões surpresas :
Tiger e Lady : AHHHHHHH
Lady :O que ??? ..........Mas como ???
Tiger : ele fez isso ?
Bee : gente , calma !!! Quem é quem ?
Chat : Espera um pouco ................ Vocês estão um no corpo do outro ???
Lady : bem .......... Eu acho que sim !!! É estranho usar brincos !!!! - Disse Tiger no corpo de Ladybug .
Tiger : Agora vamos deter aquele tal de doctor sei lá o quê !!! - Ladybug disse pegando o peão preso na parte de trás do uniforme do Tigre - Errrrr como se usa isso ??? - a joaninha falou apontando para o objeto .
Lady : é como se fosse seu ioiô , mas vai usar pra quê ???
Tiger : Ué pra poder alcançar o Akuma !! - Logo depois o tigre riu deixando todos os presentes confusos .
Lady : Não é tão fácil assim , você vai voar !!!
Logo a tarde toda fora assim , trocas de corpos , quedas ........
#########Quebra de Tempo( Noite ) #########
Agora nossos heróis estavam no topo da Torre Eiffel convocados para uma pequena reunião que a joaninha marcara de tarde , após a luta contra o Akuma :
Lady : Pessoal espero que entendam , falei com o Mestre e ele me falou que precisamos treinar o quanto antes e......... - Foi interrompida por Volpina .
Volpina : Porque não treinamos agora ??? Estamos livres !!! - A raposa falou olhando para os presentes que só assentiram .
Bee : Eu vou ligar pro mestre , tá bem lady ?? - A Joaninha assentiu e a abelhuda virou de costas com o seu arco pronta para ligar para o ancião .
Depois de alguns minutos a Abelha virou com uma cara séria :
Bee : Ele falou que podemos ir hoje mas teremos apenas 3 horas de treino , cada um vai na sua casa e coloca uma roupa de ginástica , academia sei lá , e nos encontrem daqui a 5 minutos , assim vamos todos juntos .
Todos assentiram indo rumo à sua residência , trocaram-se e foram ao ponto de encontro , assim seguiram juntos à casa do ancião :
Fu : Podem entrar !! - Deu espaço para a equipe entrar - aqui nesta cesta tem algumas máscaras , sei que a maioria de vocês não sabem quem são !!! - o Velhinho falou e estendeu um cesto recheado de máscaras .
Cada herói pegou uma e desligaram a transformação .
Ladybug estava com um tênis rosa e calça legging da mesma cor e uma regata branca .
Ladybee estava com um tênis azul escuro ,short de Lycra azul água , um top azul escuro e uma luva sem dedos azul escura .
Rabbit estava com um tênis dourado , uma bermuda legging preta e uma regata branca .
Volpina com um tênis preto , uma calça legging laranja e um top da mesma cor.
Snake com um tenis azul claro , short lilás , regata azul clara e uma luva sem dedos lilás .
Quase todas as heroínas estavam com os cabelos amarrados em rabo de cavalo , enquanto Ladybee e Snake que tinham cabelos maiores estavam com tranças boxeadoras junto de um coque .Os heróis estavam cada um com uma camiseta , bermuda e tênis esportivo , tendo apenas diferença de cor .
Fu : Ótimo , agora o treino vai começar .............
Hmhmh que treino é esse ??? As divosas super-lindas heroínas arrasaram no visu o que acharam ?? Se gostou desse cap votem e comentem , conto com esse apoio , até semana que vem em mais um capítulo de Revelações de Um Coração Ou de Miraculous - A Corrida da Morte ( Minha 2° fic de ML pra quem não sabe(^^) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
RomansaA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...