Você Confia Em Mim?

1.3K 71 48
                                    

Pov Justin

Eu e Selena já havíamos andado Nova York praticamente inteira e não encontramos nenhum apê, apartamento ou casa que não seja grande de mais ou pequena demais, até mesmo caro demais. Faltam apenas quatro dias para completar uma semana e isso está me deixando nervoso, eu sempre estou dizendo a mim mesmo que irei desistir e que vou morar na rua com a fumaça, porém Selena sempre me olha e diz a mesma coisa " Se você falar isso de novo, Bieber, eu pego sua moto e passo por cima de você" Porém nós dois sabemos que ela não tem coragem de encostar na minha moto, tampouco a ligar e muito menos passar por cima de mim, eu perguntei para Selena o que aconteceu para ela ter tanto medo de motos, embora ela não tenha me respondido, somente me prometeu contar quando se sentisse pronta.

Estamos todos juntos nisso, Selena, Alfredo, Ryan e Francia estão me ajudando a conseguir um lugar, eles são os únicos em quem confio para isso. Não falei com minha mãe, na verdade apenas disse que iria morar sozinho, ela não questionou, ficou feliz por mim, mas não ficaria se soubesse o motivo. Eu me encontro na cozinha do restaurante terminando de fazer um molho picante, é sempre horrível, meus olhos ardem e meus dedos ficam vermelhos pelo resto do dia, mas tirando isso, o gosto maravilhoso.

- Justin?! - Desvio minha atenção das pimentas picotadas e vejo a garota morena em pé nos seus patins.

- Selena? Quem te deixou entrar?

- O estagiário loirinho e fofo, eu perguntei de você e ele disse que estava preparando o molho.

- É, o estagiário loirinho e fofo acertou. - Murmuro revirando os olhos.

Eu não gosto muito dele, o garoto fala demais e toda essa falação me irrita, e agora Selena o chamado desse jeito também não me agrada, fala sério.

- O que houve?

- Nada. - Respondo de forma seca, eu sei que isso é idiota da minha parte, porém é algo inevitável.

- Jus...

- Vamos procurar por casas hoje? - Pergunto não deixando ela se aprofundar no assunto.

Eu sei que ela iria me perguntar se estou bem, e se estou, porquê havia falado com ela daquela forma, mas por Deus, nem mesmo eu sei, Selena vem sendo tudo o que estou pensando, tanto que não sei mais no que pensar.

- Sim vamos, mas podemos fazer isso a tarde?

- Vamos aproveitar porquê Scooter não entrega a terça para a gente quase nunca.

- Ele vai pedir a namorada em casamento, claro que ele iria deixar a terça à tarde livre para a gente. - Ela diz sorrindo enquanto cruza os braços.

Selena tem razão, Scooter está muito feliz com seu suposto noivado e nos deu a tarde, estão estaremos todos completamente disponíveis para podermos ir embora e fazer o que bem entender.

- Eu vou voltar para o salão, tenho que entregar pedidos.

Sorrio para ela e aceno, a observando mais uma vez e sair da cozinha, volto ao meu trabalho de picar as pimentas para o molho, estou completamente distraído, Selena vem fazendo muito isso comigo, as vezes chega a ser engraçado quando me pego lembrando do seu sorriso.

- Ela é bonita, não é?

Escuto uma voz familiar soar atrás de mim, me assustando ao ponto de me fazer soltar a faca no balcão, não havia ninguém aqui além de mim, mas parece que eu estava errado, não sei como e nem quando ele havia entrado aqui.

- Vim pegar o que é meu.

- Olha, Roger, eu não tenho isso agora, estou trabalhando.

- Eu sei que está, mas não parecia segundos atrás.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora