Leo:E não é que você conseguiu postar hoje!
Harmoni:Eu disse que daria um jeito,bom vamos as perguntas de hoje,primeira,da onde veio o meu interesse de fazer histórias da Tmnt,bom,eu tava assistindo um episdio (4 temporada episodio 2)e aí pensei,será que as pessoas iriam gostar da minha opinião em relação aos personagens?daí eu tava procurado um aplicativo pra isso e achei o Wattpad,tai!
Rapha:Mas aquela ja era a décima vez que você tava olhando o episódio da Mina lisa.
Harmoni:É que vocês formam um lindo casal!Continuando,Donnie fala logo que ama a April por que todas nós estamos esperando!
Donnie:E vocês acham que é fácil?tipo só chega e tacar um beijo nela?
Harmoni:Na verdade eu até concordo com o Donnie,não é muito fácil!
Leo:Você fala isso por que ainda não conseguiu se declarar pro seu crash daqui da Tmnt né?
Harmoni(corada):Isso não conta,próxima,por que no filme da Tmnt o Mikey é apaixonado pela April se é o Donnie na verdade?
Donnie:O Mikey o que?
Mikey:Eu o que?
Harmoni:É que assim,eu não sei explicar direito mas parece que quiseram fazer tipo casal improvável.
Donnie:Pode mandar a próxima pergunta por favor!
Harmoni:Rapha,qual é a coisa que você mais ama?
Rapha:A Mona né!
Harmoni:Galera,a gente teve uma nova leitora que comentou e a pergunta dela é essa...sério?qual de vocês é o mais guloso(a)?
Mikey e Harmoni:Lógico que sou eu!
Leo:Empato!
Rapha:Kk!
Donnie:Kkk,acho que Empato de sobra!kkk!
Harmoni:Não Perai,mais gulosa sou eu!
Mikey:Nada a vê,eu sou mais guloso!
Harmoni:Não,eu que sou!
Mikey:Eu sou mais!
Harmoni:Ta ja chega!se não a gente fica aqui o dia inteiro,bom,vamos ao resto né!por que se não...
Rapha:Para de papo furado e fala logo!
Leo:Calma Rapha!
Harmoni:E Leo,a próxima é pra você e meio que pra mim,afinal eu também gosto de heróis do espaço,a Crazy quer saber como é saber que a nossa série foi cancelada!
Leo:Horrível,chato,desgosto,Quer que eu continue?
Harmoni:Não,não prescisa,Pra Karai.
Karai:Que tem eu?
Harmoni:Tem uma pergunta de uma seguidora minha pra você,pergunta sê você gosta de Kawai?
Karai:Depende,mas talvez!
Harmoni:Bom foi isso por hoje,compartilhe a minha história leitores e leitoras,bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês Perguntam,a gente responde!
Fanficjá deve fazer muito tempo que vocês tem teorias loucas ou ideias pra dividir com as tartarugas,ou até mesmo perguntar algo a eles,estejam a vontade pra perguntar.