Jonh um menino de 12 anos, moreno de altura média, cabelos ondulados e curtos olhos muito bonitos e castanhos, estava deitado no sofá de sua asa quando sua mãe chegou e lhe deu uma noticia horrível!
Ele iria mudar de escola, perderia seus amigos, professoras e pior ele estava indo para o ensino superior, todos seriam maior que ele, é mais velhos!
Jonh odiou a notícia que recebeu de sua mãe Deb. Gritou, gritou muito com ela e brigou, disse que era a pior mãe do mundo e coisas do tipo, todo aquele drama de adolescente!!!Jonh estava preocupado mesmo era com seus amigos Mauh, Bea, Ivo, Mari, entre outros, pois Jonh tinha muitos amigos! Mas seu melhor amigo mesmo era Gabe, seu amigo desde que nasceram, outro fato por Jonh estar furioso com sua mãe, pois Gabe iria estudar na mesma escola que Jonh, porém agora não ia mais, graças a DEB!
Ele tentou fazê-la mudar de ideia a semana toda porém, não tinha jeito sua mãe seria professora na escola nova e de jeito nenhum que ela daria aula em uma escola e seu filho estudaria em outra (Problema de cidade pequena)Era domingo e Jonh foi a igreja, como de costume desde de seu nascimento, lá ele viu seus amigos de verdade aqueles que você tem desde criança então... Eram eles Gabe, Rachel e May, e lhes contou a terrível notícia Rachel e Gabe ficaram desapontados com a notícia pois seria a primeira vez que eles estariam todos juntos na mesma sala ( May já estudava com Jonh)
Faltava uma semana pra começar as aulas e Jonh queria aproveitar muito bem com seus amigos!
Por isso os chamou a chácara dele para nadarem, foi uma tarde bem divertida pena que acabou logo!!
Jonh se despediu dos amigos com lágrimas nos olhos ( o que não tinha motivos para acontecer, porém ele estava, só triste muito triste com aquele fato de não estar perto de seus amigos todos os dias)O primeiro dia chegou, a escola nova era bonita e bem melhor que a outra, tirando o fato de seus amigos não estarem lá! Ele entrou na sala e se sentou perto de uns meninos! Eles PARECIAM legais!
Jonh teve a primeira aula saiu para o intervalo com os meninos e não ocorreu nada demais, até quando ele entrou na sala novamente e olhou para a primeira carteira e viu...
YOU ARE READING
Teen Life!!
RandomJonh está em uma fase de transição da infância para a adolescência, ele muda de escola perde alguns amigos e embarca em uma aventura que é a adolescência!!