Prólogo - O Fim

7 0 0
                                    

- Veterano para onde vamos agora?,
- espere me deixe pensar,
- pense logo, antes que os infectados arrombem a porta...
Enquanto pensava em algo para tirarmos daqui, pensava também na burrice que nós fizemos para nos separar do grupo...
- Não deveria ter feito aquilo "James Fire", por causa de sua teimosia, estamos longe do grupo... E arqueo uma de minhas sobrancelha,
-Veterano acho que fiz o certo, se não tivesse feito aquilo, poderia acontecer uma tragédia... Seu olhar fixamente nos meus olhos...
-Certo depois falamos disso, agora vamos sair daqui...
-Mais como veterano? Pelas ruas impossivel, há muitos infectados...
Foi entao que tive uma ideia... Enquanto pegava algo de minha mochila, James me olhava pensativo...
- Vamos sair com isso...Esboço um sorriso
- Genial veterano... James também mostra um sorriso e uma leve esperança...
- Só espero que de certo...
Foi então que disse algo que faria parte da vaida de James...
- James preciso dizer algo para você,
- vai me pedir em casamento?James esboça um sorriso
- você vai ser a noiva, engraçadinho... Embora nossos rostos esboçavam sorrisos, o assunto que gostaria de tratar, era sério...
- James assim que sairmos daqui, eu direi...
- Certo veterano...
-Preparado? Olho fixamente para ele
- Sim, James solta o ar que permanêcia em seus pulmões, para se manter aliviado...
- Certo no três... Um, Dois,
...

Olá pessoas, sejam bem vindos a mais nova história escrita por min... Gostaria de esclarecer umas coisas para que vocês se acostumem...

Tanto em livro, tanto em filme, o que me deixa preso além da história, são os roteiros... Então vai ser normal minhas histórias terem longas falas, mas prometo que as falas da história, terão complemento na história...
Outra coisa, gostaria da ajuda de todos vocês, divulguem minha história, comentem o que vocês estão achando, de um like para ajudar e me segue para mais informações...
Outra coisa "PLÁGIO É CRIME"
...

Obrigado pela atenção, continuaremos em breve
...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora